A Resposta


Entrego-me agora ao meu eu, passam como flashs as cenas e palavras que um dia dissera minha irmã: “você não é feliz, você não viu a luz...”.
Mas eu negava e dizia: “sim, eu sou feliz!”.
O que era felicidade? Baseava-me em coisas materiais e tudo aquilo que me completasse, jamais felicidade nunca foi e nunca será isso! Agora em completa dor, em completo sofrimento crédito, me vejo, me toco, tenho a resposta para a questão que ficou em mim por tanto tempo, tenho a minha frente um espelho que me dá a resposta: EU...
Sim eu não sou feliz, eu sou a felicidade, porque o Ser é perfeito, o Ter é imperfeito!
Vejo as estrelas caindo bem devagar...Sou ilimitada, encantada pela beleza das glórias que o sofrimento me traz, cabe em mim amor maior?

Respiro a liberdade que tanto almejei, abro os braços para mim mesma, e abraço essa oportunidade maravilhosa que me foi dada outras vezes, mas rejeitei...E enquanto lá fora festejam uma vitória vã e passageira, ah! Aqui dentro também festejo essa liberdade com flores, porque morri...Mas estou viva novamente!
Flores aos nossos dias, aos nossos anos, à nossa absoluta eternidade, “flores, que como diz a Li, enfeitam os caminhos e os vestidos...” Flores que encantam, flores não só aos cadáveres, mas a nós...Que de qualquer maneira também morremos...
Morremos para as velhas idéias e agora vivemos para novamente morrer...
Flores para serem plantadas, cultivadas, colhidas e recebidas...Nunca recuse flores aos seus momentos...

Se sempre ouvíssemos as pessoas que nos amam, nunca erraríamos, e também nunca aprenderíamos tanto...(eu que o diga!).
Quero errar mais vezes, mas nunca da mesma forma...
Não quero ser mais como a lagarta que apenas come e se arrasta, mas como a borboleta que voa elegantemente pelos espaços ensolarados, donde só desce de tempos a tempos para se alimentar duma gotinha de néctar sugado do perfumoso cálice das flores...Aquela que não devemos recusar...Rs...
Ser borboleta para me ver das alturas...Ah! Voar dentro de mim, conquistar a cada dia meu lugar em minha vida...
Renato, também sou a favor de tirar um dia de folga!

Ainda não posso dizer que não é qualquer notícia que me abala o coração, os fatos me assustam me incomodam...Não fujo tento ao Maximo vencer isso em mim...Não quero apenas dizer “Boa Noite” deitar em meu leito e acordar num hospital, mas quero encarar isso como contribuição para meu crescimento...
Quero ser livre disso, que é a única coisa que me prende, como uma corda envolta em meu pescoço, e em meus pulsos como algemas, como meu corpo atrás das grades...
Novamente unto a fôrma do sorriso com lágrimas, mas com a pureza do Amor do Pai, percebo que muitas vezes dou valor a coisas irreais...Deixo-me machucar com facilidade, mas lembro que sou livre...Pra voar, pra fazer o que quiser...Pra me conhecer, pra viver...

Hoje vivo e respiro, amanhã será outro dia que criarei...Livre de tudo... Abrirei novamente os braços e gritarei pra mim mesma “Eu sou a minha resposta!”.
Ana Mais do Que Nunca

Comentários

rnt disse…
Bonito, gostei.
Reflete...
em pedaçinhos...

RinAtu
Unknown disse…
Flores que encantam, flores não só aos cadáveres, mas a nós...Que de qualquer maneira também morremos...
Morremos para as velhas idéias e agora vivemos para novamente morrer...
Flores para serem plantadas, cultivadas, colhidas e recebidas...Nunca recuse flores aos seus momentos...

èeeeeeeee LINDO ... FLORES ENFEITANDO O CAMINHO>>>O VESTIDO>>>O DESTINO>>> E A NOSSA CANÇÂO.

Te amo Li

Postagens mais visitadas