CONEXÃO

A linha côncava no canto da boca denota o sentimento que permeia a alma, como aquele dia cheio de boa notícias ou as tardes em que a natureza foi generosa com sua beleza espetacular.  

Há pessoas que perfumam, enfeitam e transformam o caminho tornando possível até desenhar o cheiro de terra molhada ou o verde das árvores! 

Mas para ver e sentir essa beleza, é preciso estar com os olhos e o coração abertos.
É preciso estar desperto e disposto para sentir imenso e ser a poesia que o outro sabe ler.

No âmago peço tua mão sobre minha pele, enquanto minha pele permanece à espera da tua à dizer coisas gostosas e confortáveis.

Numa tarde dessas, te convidei para descobrirmos a primavera por detrás das pedras e você aceitou. Arrisco dizer que essa disposição foi uma das coisas que gostei em você! Porque a beleza é uma questão de alma, eu te vejo belo e te sinto íntegro.

Eu, imperfeita, mas com meus princípios. Participo da festa que é você! Festa essa que demanda escuta e presença. 

O universo conspira a favor dos que não conspiram contra ninguém. 
Assim, nos encontramos. 
Assim, nos conectamos.

An4 + do Que Nunca

Comentários

Anônimo disse…
Pqp que texto foi esse! Que inspiração menina! Quem foi o agraciado (a)? Eu me sentiria até a próxima encarnação!

Postagens mais visitadas