...SE NÃO HOUVESSEM BARREIRAS...

Para Gi Lauton

Asas são o que tiram meus pés do chão, esse chão de dor, me transportando para a mais perfeita paz...Por alguns instantes apenas...A dor é esquecida...
...Se não houvesse barreiras...

Meus olhos te dizem quais serão minhas ações daqui a alguns instantes...
Os seus, me dizem que vão agir...

...Se não houvesse barreiras...Se ao menos fossemos livres de medos...

Suas mãos me seguram como se fosse nossa primeira e ultima oportunidade...
Suas palavras são ansiosas, meus atos, tensos...
Talvez pelo golpe que tomei horas antes...Doeu...Sangrou...Sangra...
Mas, seu espírito me anestesiou num encantamento, que eu sabia que só duraria o momento, mas que marcaria eternamente!

Diferente, Radiante e única...
Pude sentir sua energia...Ali não houve barreiras...
Não há barreiras para a alma, para o espírito, mas para o físico...(sabemos que há).
Encantei-me desde o primeiro momento em que te vi, e, sabia que aconteceria o mesmo contigo, por isso me esquivei...
Sempre receamos o novo, e não há explicação, queremos acreditar que pessoas novas em nossas vidas pode ser mais uma ilusão, que simplesmente aparecem...Esquecemos que temos a péssima mania de trocar idéias por ilusões...Você não é ilusão, é idéia...Idéias nunca morrem...São eternas...

...Se não houvesse barreiras...

Designar é viver, e em ti há vida...Seus olhos intensos, de aspectos abatidos, que me trouxe um novo sentimento...
Cada passo, cada gesto, palavra, olhar...Tudo me encantou e me trouxe lágrimas de gratidão por transformar um simples momento, que achei ser perdido pelo sangue, numa brilhante eternidade...

A ti minha gratidão...Que também queime em ti a chama do novo...(Tenho certeza que sim...)...Isso é inteiramente seu, por isso escolho a cor dos seus Ohos, para colorir o ambiente repleto de pessoas vazias e superficiais...Um atributo pode ser seu Brilho para preencher ainda mais o ambiente meia-luz, abismo...Uma música, sua voz...Sinfonia dos anjos, para deixar os ambientes torturadores, agradáveis...Um Nome, o seu dentre outro presente que nutri tanto até o momento...Um alguém, Você, eu, nós...Para estarmos no ambiente colorido pelos seus olhos, cheio pelo brilho das palavras, agradável pela musicalidade de sua voz, dizendo seu lindo nome, e, balsamando minha ferida...

Obrigado por me aparecer na hora precisa...Obrigado por não ser covarde como eu, que sempre deixa as oportunidades passarem, é como se debruçar na janela e ver a pessoa amada partir sem ter coragem de pedi-la para ficar...
Posso dizer que você foi uma das únicas, que foi lá dentro, na profundeza, me desapertando para o real...
Minha gratidão a ti...
...Se não houvesse barreiras...

Ana Mais do Nunca...

Comentários

Anônimo disse…
"Se não houvesse barreiras..."


gstei da frase
Anônimo disse…
safadinha

Postagens mais visitadas