Levantando Vôo

Hoje acordei olhei para os lados, quadros pintados, e bocados,


Pensei em tudo que vivi, tanto sofri e morri de ri,


Uma nova lagarta virou borboleta, abriu asas, casas e brasas,

Esta que queimou em meu peito, me despertou, me abraçou e soprou...

À vontade de gritar por liberdade, integridade, e realidade,

A que escondi um tempo caindo degraus acima de cegueira, na beira da poeira,

Que alimentei, me matando aos poucos, me juntando aos loucos e roucos,

Era como ouvia meus gritos de aflição, grande solidão resumida em negação,


Mas a réplica sempre me espera parar, enxergar e avaliar,

Continuo com ela em mãos, dando espaço à criação!


Porque a vida não é um processo de descoberta, asa delta e incerta,

Mas de criação e reconhecimento de ofensas palavras tensas e a não crença,

Faz parte da experiência e da decisão, exatidão e qualificação.


Esta é a hora! Decidir quem realmente sou e o que tudo que passei significou, marcou...


Esta é a hora! De aprender ser só e não só ser, só ver, só ter...


Chega desse mudo desespero, dessa desesperadora ansiedade e dessa ansiosa calamidade...


Viver essa nova fase, usar a crase e fortalecer a base...


Tenho todas as ferramentas, mas esse não é o segredo, deixo o medo enquanto é cedo,

Porque o segredo é saber usá-las, manuseá-las, trabalhá-las,


E esquecer o ego que apenas preocupa, ocupa e culpa,

Usando os fatos de como as pessoas me enxergam, me cercam e me flecham.


Agir rápido mudando a idéia virtuosa antes que morra, que corra, que vire borra.


Sou grata a todos que passam por minha vida com história, trajetórias e glórias,

Essas animam ainda mais o brilho em meu caminho, meu ninho, meu linho...


As asas se abrem, reluzem e sobem, voam alto, num salto, a Lauton...


Colorindo a vida com borboletas, belas letras e cometas...


E é tão intenso quanto um coração que bate, quanto um cão que late,

Quanto o time que desfez o empate,


É tão silencioso quanto o ar inalado comigo,

Quanto guardar segredo de amigo,

Quanto palavras que não digo,

Quanto o conhecimento adquirido


E, levantando o vôo, sigo!



An4 Mais Do Que Nunca

“O amor verdadeiro é aquele que carregamos conosco”

Comentários

Unknown disse…
Esta é a hora! De aprender ser só e não só ser, só ver, só ter...

SO SER ou SER SO?

Ja respondeu essa pergunta hj?

Postagens mais visitadas