Obrigada, você.

Você vai embora e o que posso te dizer, tudo o que você já sabe?

Foi lindo mesmo que não estivéssemos preparados , mas de alguma forma conseguimos reciprocidade da sensibilidade para ouvir e dividir o que tínhamos no momento, e sabes, se agora estivesse aí, te abraçaria forte e te diria o quanto foi importante pra mim, tudo que vivemos, pouco tempo, mas com muita intensidade...

Eu já nem me questiono mais de quantas pessoas importantes foram embora, é o ciclo da vida, se não fosse , eu iria ...

Mas hoje posso me sentir mais completa ...

É um processo ao qual você vive e só descobre depois que passsou...

Tenho um grande carinho e respeito por ti!

As vezes quando estamos sozinhos, pensamos e concluímos que o que repugnamos no outro, é apenas aquilo que existe em nós...

Naquela época de nosso conflito, o que repugnava em você era seu egoísmo, seu porgulho e altivez e na verdade eu que me tornara tudo isso...

Hoje posso dizer que te amo pelo que és e pelo grande significado que tens em minha vida e não poderia deixar de expressar meus sinceros agradecimentos...

Espero que de alguma forma, algum dia, alguma hora dessas, você possa ler estas palavras...

Obrigada por me mostrar o quanto pode se tornar importante a profundidade do olhar...

Obrigada por estar no meu ar assim como a essência do melhor incenso...

Obrigada por preferir as noites, as luas cheias as mulheres e as músicas mais bonitas...
Obrigada por existir!

Muita saudade de você!



Ana Mais do Que Nunca!

Comentários

Postagens mais visitadas