Me Quero.

me solta,me deixa, desamassa, desentorta, desiste, deixa, eu quero ar, quero respirar, sai da frente do espelho que quero me ver, me encantar de novo, vai, que já é a sua hora, ou melhor, minha hora, estou precisando mais de mim, conversar comigo, discutir, brigar, chegar a uma conclusão, conversar com meu eu, chegar no meu céu...só quero essa paz, esse estado de espírito, essa luz, essa busca, esse encontro, essa dualidade de eu pra mim...

Quero chegar e ver meu espaço vazio, estou farta de barulhos, de gritos, de danças, de alarmes, preciso do meu silêncio, do eco da minha voz perguntando a mim mesma o que fazer...o espaço que não é completo por ninguém, por nenhuma situação...

Preciso ver o sol sozinha, ver o céu somente, sentir a brisa apenas no meu rosto, com minhas mãos livres, sem nada, sem preocupações, acordar, sair, ou ficar em casa, sozinha, decidir, preciso da minha vida de volta, não, não sei dividir, me quero só pra mim e me morro de ciúmes, me amo, amo, amo, amo demais...

Eu quero sentar sozinha no banco do onibus e não ter que comentar algo bizarro que ver na rua, quero deixar as pessoas passarem, sem os comentários sórdidos, sem as legendas, sem placas, sem rótulos, deixá-las pra que me deixem também...

Eu queo viajar sozinha, quero correr na chuva, quero fumar e sentir a espera que não chega nunca, quero ver todas aquelas casas e não sentir vontade de morar em nenhuma delas, quero minha vida comigo...

Quero sentir a água pelo meu corpo e não ter preocupação em desligar o chuveiro, escutar apenas meus ruídos pela casa...

Quero abrir o guarda-roupa e ver tudo desabar sem alguém para aprovar ou desaprovar, quero ficar só, junto as vezes, que é coisa que não consigo, vejo tudo querendo fazer parte muito rápido e isso repele qualquer bom sentimento que possa nascer, se for pra estar junto que eu seja eu sozinha, que ninguém me seja, e essa não é a primeira vez...

Por isso quero o meu silêncio, as minhas dúvidas, meus medos, desejos, anseios só pra mim, e de repente renová-los porque sinto que todos ja sentem o mesmo, quero eu sozinha, longe que divisões, quero ter o que compartilhar, não me compartilhar, eu só única e exclusivamente minha, quero algo de alguém também e não alguém pra mim...

Quero integridade e que cada um saiba seu espaço respeitando o espaço alheio, quero uma coisa ilimitada com limites, sim parece confuso, mas não é possível prometer sentimentos, apenas as ações que deles provêm...

Me quero e quero que me entendam, porque também não quero querer ninguém e nem promessas vazias de sentimentos nunca criados, esse é momento novamente de saber que não é momento pra viver isso e sim o momento pra me viver, a minha vida, eu só aqui no meu canto com minhas conclusôes.

Me quero.

Ana Mais do Que Nunca.

Comentários

Postagens mais visitadas