Everybody Change

Mudança na rotina e aqui bate um vento gelado.

Espero, mas sei que serão poucos minutos,

e em alguns meses minha vida mudará completamente...

Me sinto diferente, mesmo sendo a mesma.

è nítido as emoções oscilantes.

as vezes me livro destas vestes frágeis,

mas em poucos intantes me agarro a elas novamente.

É estranho a intensidade do meu querer e do meu desejar,

ao mesmo tempo não ter certezas necessárias.

Esse ambiente me agrada,

a meia luz do sol entrando por onde acha espaço

e as pessoas estranhas que passam com os olhos cheios de curiosidade,

talvez para saber porque estou sentada aqui no banco frio,

ou para saber o que posso estar escrevendo...

Nada, além de vagos pensamentos, diria,

mas nada perguntam, apenas olham e passam,

E se eu fosse uma pesquisadora?

E se eu não fosse daqui e nem conhecesse este lugar?

E se minhas ideias e conceitos não me barrassem?

Porque na imaginação sempre podemos tudo...

Ai Ana quanta saudade, mas saudade gostosa isenta de nostalgia!

Enquanto estou aqui, já se passaram 2 trens com milhões de pessoas.

cabeças pensantes ou não que compoem a sociedade

e que talvez tenhas as mesmas inseguranças,

os mesmos medos e desejos que eu...

Mas agora tem chegado o momento,

preciso guardar o caderno

começa a tocar: everybody change...


Ana Mais do Que Nunca.

Comentários

Postagens mais visitadas