NO FIM TUDO DÁ CERTO

o que as pessoas vazias podem nos acrescentar?
Nada?
Não, é aí que nos enganamos...
Elas nos acrescentam a vontade de estar mais longe delas,
de continuar sendo e agindo diferente delas...

Quando penso no ditado os iguais se agrupam,
tenho viva novamente em mim a certeza que sou diferente
daqueles que pra serem felizes, passam por cima da fraqueza alheia.
Mas o que me deixa feliz é que não preciso desse tipo de atitude,
Até porque quando estou/sou feliz, o sou por inteiro,
sem precisar passar por cima de ninguém,
aliás até gosto de compartilhar as coisas boas que vivo...

Ainda ouvi "Deus não desampara os filhos seus".
Não pela frase, mas por quem a proferiu,
As pessoas são banais,
dizem e desdizem uma porção de coisas que nem entendem.

Oh my God! Não me livra de ser grande não!
Mas me faça não exigir mais do que as pessoas podem dar,
mesmo que alguns não possam dar nada,
nem um bom dia ou não enxerguem a situação real como deveriam.

Enfim, me vejo mais madura,
sem perder meu quê de Infant...
Sem perder a sensibilidade do contexto,
Mas relembrando coisas que havia me esquecido,
a vida me exige agora uma postura diferente,
sem a ajuda que muitos pensam ser simples...

O universo se encarrega,
E a justiça divina, a qual pensamos tardar,
vem exatamente no momento oportuno,
porque no fim, "tudo dá certo".


John Pietro a mamãe te ama!
An4 + do Q Nunca

Comentários

Postagens mais visitadas