PRESENTE

Penso que nunca precisei dar muitas explicações do que fiz ou deixei de fazer, sempre fui assim solta, livre, leve...
Então porque daria créditos às caras tortas e palavras torpes?
Ninguem esteve aqui tão perto, tão dentro, tão parte que também sentisse ou soubesse do tempo frio e negro, da calamidade de verdades, de autenticidade..
Como você para o tempo?
Como se repara inconstâncias?
Como bloquear o que o universo te traz?
Então não me fale de Seculo XXI,
Não me fale pra acordar...
Não sabote minha história,
Não queira escrevê-la por mim...
Não se indigne de ser diferente de tudo que você pensava, não pense que tive a vida estragada ou que me perdi ou que sou cafona demais por agir assim, na verdade me achei!
Então se agora a vida me presenteia com o bom e belo, porque negarei?
Porque sonhavam pra mim um outro futuro, uma outra vida?
Eu quero abraçar o meu presente com todos os braços que tenho, amar com todo amor que houver nessa vida e em outras...
Dedicar o meu melhor, proporcionar ambiente de alegrias e aprendizados!
O Universo já me deu grandes presentes e um dos maiores além de levar quem nada podia me acrescentar, foi trazer à minha vida a cor, o amor, o meu querido John!

An4 Mais do Que Nunca

Comentários

disse…
Lindo!
Nosso John trará a maior das alegrias para todos os afortunados que tiverem a chance de estar por perto!
Amo vocês.
Renata disse…
Querida Ninha...divina a sua foto e seu texto...
Penso nessa frase "dos iguais se agrupam "..cara de verdade isso é uma grande bobagem amiga...e depois de quase 10 anos percebi isso claramente...na realidade é assim : " os que se admiram, os que se respeitam, de fato, se agrupam " Feliz por vc !! Feliz pela sua virada, feliz por vc ser o que vc é...Beijosss querida

Postagens mais visitadas