ENCONTRO

Eu não quero fazer poesia,
mas o relato é tão sigelo que não conseguirei fugir...
Quando as nossas almas se encontraram, eu senti verdade.
E ao contrário alimentar milhoes de expectativas,
não pensei em nenhuma hipótese, apenas abracei e sorri.
Vi nos seus olhos um brilho tão diferente,
vi no seu sorriso a pureza de uma criança.
eu sei que quando passamos por situações de conflitos,
podemos nos permitir a refletir sobre muitas coisas,
sobretudo como temos nos posicionado frente a vida,
ficamos mais sensíveis,
mais verdadeiros, exalando essência.
Não que eu soubesse de sua trajetória,
de suas lutas ou glorias,
Mas senti uma imensa vontade
de te abraçar forte e me demorar assim.
mas eu nada sabia, apenas vi e senti.
Eu também não penso sobre o futuro ainda,
mas acredito que nada acontece por acaso...
Costumo não deixar as pessoas passarem em branco.
Leve o melhor de mim,
Fique por um tempo se preferir,
ou para sempre se decidir.
Se será somente o agora,
ou o depois e depois e depois,
ainda escreveremos...
O mais importante é fazer o bem.
E se não nos precisássemos,
Jamais o universo o teria trazido de tão longe.
Que nossas almas consigam evoluir,
entender o que e o pra que de tudo isso.
Afinal o tempo passa muito depressa!

Comentários

Postagens mais visitadas