BASTA!

Pra mim basta, meu corpo esta debilitado de mais pra que eu fique me preocupando com coisas pequenas...Meus braços foram furados com as agulhas da indiferença, jogada ao quarto escuro que já não consegue absorver as lágrimas...meu dorso carrega a tortura que a dor tem causado, o peito está cheio de vazio, as palavras querem sair mas as paredes não escutam, pra mim basta quero sair desse poço, desse abismo ao qual cheguei, onde me enxergo como sempre vítima, sempre fraca, sempre dependente e é o que sou no momento...
Quero sorrir, estender a mão, deixar pra trás as mágoas, as indiferenças e aquilo que me faz mal.
Minha cabeça sente o reviravolta das idéias e de todos os conceitos...
O coração sente os ponteiros do relógio como pontadas contando as horas para a nova fase...esta é a hora que você se sente só, sem ninguém e sem nada ...
Inalo o ar que pode me ajudar, mas que me mata...A solidão doi, a saudade doi, o amor doi, a tristeza doi...Tudo doi...
Pra mim basta, quero correr atrás daquilo que perdi e que talvez nunca tive, quero abrir a boca e o peito para proclamar a paz...
Deixar ser feliz quem quer ser, e ser feliz porque quero, ser eu, ser mais eu, ser só eu, apenas eu e mais ninguém...
Ana Mais do Que Nunca

Comentários

rnt disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
rnt disse…
Novamente, suas palavras retomam a poesia que sangra, a mesma que vc dizia ter superado...

Acho que se a vida não é simples, nós somos responsáveis por sua complexidade. E se desejamos ser diferentes... Nunca é tarde.

Vc Ana deveria comprar um retrovisor para ver sua vida...

E ver onde e como e o que te levou a sentir... repito: NOVAMENTE isso que vc está sentindo.

Se for mesmo verdadeiras suas palavras, faça-as valer. Releia seu próprio texto, e coloque-o em prática. Talvez algo REALMENTE mude.

E eu acredito nisso, pq acredito em VC.

RiNATu

Postagens mais visitadas