SONHOS, ARMADILHAS

Pra onde vou ouço as palavras que se desfez em mim...Sonhos, não quero mais falar sobre isso...Há uma lacuna...A solidão é necessária para reflexão, crescimento...
Perdi o que já não tinha, vi tudo tomar rumo, não quero falar disso novamente, preciso achar meu caminho...E é justo quando tudo contribui, nada encaixa , tudo se perde, danço músicas que não quero e me calo quando ainda preciso falar, que ironia, tudo errado, tudo!
É quando tudo doi sem poder doer, tudo incomoda e novamente você nada no seu rio de lágrimas, os dias estão gelados, a minha carne também, sinto frio...
Quero mudar o rumo dessas frases, e não apenas me esconder atrás da árvore até que o bicho vá embora...
Não acho o controle e a música que me atormenta continua tocando...é ouvir pessoas falando de sonhos, mas os seus estão desfeitos...
Descubro cooisas maravilhosas que me fazem crescer, mas ainda não consigo desistir desse ponto...Não quero falar a ninguém o que todos já sabem, nem a mim mesma!
Então descubro que o controle estava do meu lado, tinha que ouvir aquela música...
Não tenho inspiração nenhuma, mas isso me ajuda, inclino a cabeça, fecho os olhos e penso em nada...não me concentro, tudo passa, nada passa...Perdida? Ouvi isso ontém!
Tenho saudades do que não vivi com que não convivi...
Imagino as ondas, as vejo, sinto meus pés descalçõs na areia e o vento soprando os cabelos...sei que haverá o reencontro, em alguma vida...se isso for sonho, é o único que permanece vivo, inteiro...
A armadilha me prendeu na vida de quem desconhece esse tal sentimento, como um passaro livre que nunca soube o que é prisão!
Quero voar, mas minhas asas estão despedaçadas e não quero chorar, mas as lágrimas já conhecem o caminho, e sem que eu diga nada elas o seguem...Me isolo, me escondo, me encolho...Sumo!
Quero ser sozinha, mas sou acompanhada de sentimentos de culpa, revolta e tristeza...Quero estar, quero ser, quero viver, e de tanto querer, nada quero...
Vejo o sorriso desenhado nos rostos das pessoas, mas sei que quando estão num momento como esse, também derramam suas lágrimas, pois algo as pertubam!
"Ninguém é tão completo que não possa dizer que está faltando algo!"
Amanhã será um novo dia ...Assim espero...
AN4 + do Que Nunca

Comentários

Anônimo disse…
Gostei...
Forte,sincero e complexo...
É isso aí...estamos na mesma situação de alguma maneira. Refletir e colocar em palavras escritas....faz parte

Postagens mais visitadas