Palavras

No momento se cumpre em minha vida palavras as achei que achei demorar muito tempo pra acontecer...Não porque quero, mas vejo tudo indo...tomando rumos diferentes do que pensei...Fico triste e não, pensativa e sozinha...quero ter esses momentos e não tenho...Tudo foi lindo, abracei, amei, vivi, como nunca, abris os braços e voei, me entreguei...sangue doce provado, essência saboreada, conhecida intensamente, momentos muitos, que foram vividos...lágrimas que foram derramadas...pesares, angustias e coracões palpitantes, amores amigos...

Vestes antigas e sujas deixadas para trás, à frente novas asas esperavam, ansiosa como uma criança por seu presente de natal, esperando pistas que lhe foram lançadas momentos e outros...Isso é lindo que choro, pela preocupação, pela graça, pelo medo e pelo ódio...pela ingenuidade...degraus quebrados e reformados, coisas pequenas que já não se enxerga...Os detalhes? SIM...
Mas a tudo quanto aprendi abençôo, também aos que me ensinaram, a mim teimosia lacrimosa....

Abraço a tudo isso e chego a mim mesma, volta e outra penso nos que me esperam ansiosos...tudo lindo ainda viverei, existirão reencontros cumpridos, asssim como a distância da promessa, mas amo perto, longe e onde for... Existem muitas coisas ainda não divididas...não houve tempo de partir o pão, assim como também o vinho não foi colocado nos cálices que sempre o esperam...
só quero dividir isso que me inunda, de emoção e ansiedade, de gratidão, não sei bem definir, mas que haja luz e paz em toda nossa trajetória, até o próximo reencontro...

Amém
A que se tornou a Ana Mais do Que Nunca

Comentários

Postagens mais visitadas