Contradição

Para: Dai


Enquanto a luz estiver acesa, elas estarão acordadas e brigando...

Enquanto se pensar num problema, mais ele te córroi...

Enquanto querer que as coisas sejam de um jeito, elas viram bolos...
Pessoas somem, ou eu sumo de tudo e de mim!
Palavras? Talvez, ainda voando alto...

Fundamento? Pra que? O que é isso? disseram que o que esta vivo dentro de mim no tem!
Escolhas, erros e questões, estamos nos deparando com isso todos os dias...
É natural a perda? Quem encara a perda com naturalidade? E essa distância, e uma carta pode matar a saudade?!?

Quero ficar em silêncio para ouvir novamente a minha voz, a voz de Deus!

0:00h os fogos queimam, o calor humano, a sinceridade e o nascimento de um novo sentir, um novo encarar....

0:00h não o fazem, nasce a liberdade!...Bate saudade, bate vontade de voar mais alto, de gritar pra mim, se precisar de novo, buscar o novo...sei que sim...

Contradição existe e nos prova que sim e que não...

Contradição é o que nos procura quando queremos dela fugir...

Dizia Richard Bach, "Você ensina melhor o que mais precisa aprender", Estava certo!

Então, sabemos realmente o que precisamos mudar, mas nem sempre assumimos isso!

Não conto as horas e nem os dias, mas terei que encarar uma situação que não poderei fugir...
Feliz pelos que ainda conseguem isso...O abismo permanece... A nudez diante de tal fato permanece...

Não quero seguir caminhos que traçaram pra mim e nem que sigam aqueles que tracei... As escolhas só nós mesmos podemos fazer...
Já me senti culpada e não o quero novamente...

Quero me sentir livre, o abraço que te dei até o próximo encontro, esqueci de dizer que é se houver... Sei! estou me enganando de novo, haverá sim...em breve!

Quanto a quem me disse a respeito dos não fundamentos, estou revendo meus conceitos, existem mesmo muitas coisas que estão ocupando espaço daquilo que é melhor, até mesmo este sentimento que tortura! Será que ele ao menos esta dentro de mim como disse anteriormente? sinto de verdade? Tem mesmo fundamento? Ou apenas queria poder sentir por sua essência? isso só eu posso responder!

Dai te agradeço por isso, sei que as lágrimas derramadas não foram em vão...


An4 * aperfeiçoando por Mim e por Todos *

Comentários

Anônimo disse…
Poder de observação intriga, as vezes qdo queremos conhecer,enxergar, somos vistos. Q sensibilidade é essa q exala?? Como um perfume q invade um ambiente e q quase pode ser tocado...

P*

Postagens mais visitadas