Reflexões

Para todos que fizeram e fazem parte!

Estava uma noite agradável, havia tempos que gostaria de expor o que agora já se tornou passado, tão rápido, é assim que acontecem as coisas.

Ontem coloquei um lápis de escrever no meu estojo de maquiagem.

Hoje, querendo usá-lo pensei, como? Vou ficar muito tempo procurando no meio de outros tantos lápis de pintar os olhos, mas ao abrir o estojo, foi o primeiro lápis que me veio na mão.

Às vezes achamos que nunca ou dificilmente precisaremos daquilo que temos, e ao surgir uma oportunidade, é a primeira coisa que nos vem na mente.

Que peça teatral mais longa!

O cômico é que começa com as tragédias e acaba com reflexões.

Noite, lugar de gente diferente.

As várias mentiras que não existem e os existentes níveis de verdade que serão eternos.

A possível perda para o ganho que se tornou parte...

O incômodo de algo que é impossível esconder, mas que também palavras não descrevem.

Achei bom achar um homem em que por alguns momentos o culpei do que estava sentindo, mas não! Ele ainda não fez parte para ter culpa! Nem sabe o que esta se passando e também ainda resta a questão: “Existem culpados?”

Não, definitivamente não! Mas os colaboradores das situações que geram conflitos estão de plantão.

A dança alegre não agrada a minha essência.

Os movimentos lentos que entram em sincronia com a melodia no ar me fazem delirar e me faz Ser Eu Mesma!

Mas ao descer a rua, não sei mais quem sou.

O gato branco tem medo que os meus scarpins pretos lhes façam algum mal, mas ele também não me conhece!

Os olhos se perdiam no vidro que refletia minha imagem... Não só isso... Refletia muito mais que a imagem...

- Melancolia?
- Não, mais um clic, essas coisas que estou tendo de vez em quando...TALVEZ!

Peguei carona até a rua que me trouxe até aqui...

Enquanto derramava-me percebi que há uma grande diferença em molhar o rosto no mar ou mesmo com a água do chuveiro, a água é em tão grande quantidade que nem percebemos a sensibilidade das gotas que percorrem...

Sei que algo de mim está sendo arrancado agora, como um dente que nasce, aos poucos dói, pára e volta a doer, até que esse ciclo se finde... É preciso suportar... Uma dor válida!

Mas é inexplicável o sentimento da lágrima que rola face abaixo, até ultrapassar a linha do lábio inferior, algo tão singelo que novamente palavras sabotariam o sentir...

05, extenso e proveitoso...

Noite de incenso e reflexões, casulo se rasgando, deixando para trás tudo aquilo que impedia o vôo. (mais alto)

Talvez a música tenha me feito viajar um pouco, nada acontece por acaso, o meu terno está com alguém que precisava mais que eu!

Você já viajou no país da Quântica assim como Alice? Então pra que trabalhar?

Medos, como o de se expor demais... Sim! Sei o suficiente! Mas aqui todos sabem... Todos correm os mesmos riscos, embora em escalas diferentes... SEMPRE!

Isso era pra ser nosso! Reservado pra mim! Eu estava lá, em viagem interior, agora preciso de algo que não sei...

Mas estamos no nosso lugar: A Noite!

Portanto, que os bons ventos possam nos proporcionar sonhos construtivos e que com eles possamos nos tornar ainda e sempre, Mais do Que Nunca!

Boa Noite!

"Ana +"

Comentários

Anônimo disse…
"Você já amou? É horrível, não? Você fica tão vulnerável. O amor abre o seu peito e abre o seu coração e isso significa que qualquer um pode entrar em você e bagunçar tudo. Você ergue todas essas defesas. Constrói essa armadura inteira, durante anos, para que nada possa lhe causar mal. Aí uma pessoa idiota, igualzinha a qualquer outro idiota, entra em sua vida. Você dá a essa pessoa um pedaço seu, e ela nem pediu. Um dia, ela faz alguma coisa besta como beijar você ou sorrir, e de repente sua vida não lhe pertence mais. O amor faz reféns. Ele entra em você. Devora tudo que é seu e lhe deixa chorando na escuridão. E então uma simples frase como 'talvez devêssemos ser apenas amigos' se transforma em estilhaços de vidro rasgando seu coração. Isso dói. Não só na sua imaginação ou mente. É uma dor na alma, uma dor no corpo, é uma verdadeira dor-que-entra-em-você-e-o-destroça-por-dentro. Nada deveria ser assim, principalmente o amor. Odeio o amor".

Sandman, não me lembro em qual edição...
Anônimo disse…
Por não saber que era impossivel foi la e fez,
e caminhando pela vida vamos,
caminhando pela vida vamos,
Pensando em um amor,
em busca de um amor,
com a ilusão de ver nossas vidas florecer,
o sol brilha ao nosso redor, ilumina os nossos corações que vão brotando a ansia de viver, gritando que ao mundo estamos a vivelo!!!
Porque sofrer?? se eu só quero triunfar!!!
Quantas noites sem dormir olhando da minha janela,
luzes da cidade viaja o pensamento,
madrugada a dentro enquanto muitos dormem,
me endagando a noite pela lucidez...
você pode esquecer o amor, mais o amor jamis te esquecera!!

Postagens mais visitadas