Sobre Tudo do Agora


As lágrimas são tão pesadas que parecem rasgar a face...e novamente me sinto diferente...

O vázio sendo preenchido com dor e o lápis dança sobre a folha...

As palavras tentam afirmar aquilo que está em baixo nível...

Daqui a pouco tudo vai acabar...e tudo que preciso é aproveitar...



As nuvens passearam pelo céu e as ondas bateram em meus pés...Fui fotografada pelas tuas retinas...

Fiquei famosa por tua opinião...

Tiveram medo de mim e eu boneca de porcelana, porém com as asas que você me deu!

Pude voar alto e chegar onde nunca imaginei...e tudo vai acabar...

Aprendi a gostar do inverno, mesmo com toda sensibilidade que ainda tenho...Mesmo com as mãos geladas e as unhas roxas ainda me sinto diferente...



A lacuna que fica, não fica...Tudo é tão belo e triste!

Aprendi a me Ser! Apaguei a luz, mas as lembranças continuaram brilhando...

Conheci! E me conhecem neste curto espaço de tempo que parece durar uma eternidade sem tua presença carnal...



Quando acordar quero voar com você...Você Simples e Denso!

Ultrapassamos a fronteira e não podemos mais voltar, parece estar tudo bem, mas sinto tuas lagrimas rolarem...

E brincas com a verdade que te fere e que me fere, e meus dedos deslizam sobre o teclado...Não era sobre isso que queria falar...Mas toda lembrança é mais forte que eu...

Estamos permitindo novas histórias, novas imagens...Novas pessoas...



Amanhã tudo terá passado e não pensaremos mais assim..Não sentiremos mais assim...Não sentiremos mais como na preimeira frase...O tempo corre e tudo muda..."Dor Necessária"!

E o universo me traz diferentes momentos e faz-me voar novamente...

Ei! eu não quero perder o cume!


Os meus olhos doem com a luz do dia...


Oh! noite, abraça-me novamente e me embriague com vinho pra que eu fique sóbria! Para que eu perca a loucura e seja normal não interagir com o superficial...



As tintas estão aqui, basta pintar as paredes com cores alegres...Até que ponto posso realizar tal feito? Voltei a esse cômodo? Espera! Há algo acontecendo lá fora!

Não quero sair pela porta para não perder as lembranças, então pulo a janela e enxergo apenas a poeira e muito longe uma silhueta de costas que caminha...Então grito com saudades:
- Espere por mim! Quero viver também...quero deixar essa morta vida aqui!

Mas há algo a realizar...E meu olhar novamente pára, mas nos olhos de alguém incomum...Diferente!


E tudo se mistura...sinto então a carne tremer junto ao meu peito em sincronia com as batidas do meu pobre coração que tenta suportar essa dor que o persuadiu e o fez acreditar que ela é necessária!

Sim, há muito nos conhecemos...



Oh! Destino, que me bate e me presenteia...



Pintei então minhas unhas de escuro pra enconder o roxo natural, gostas assim?

Então brindamos a vida com um beijo inesperado!

Vontades, livros, múusica, filmes...Apenas 5%.

Esse olhar Profundo apenas faz com que eu mostre o quanto sou frágil porem forte!

Não fira essa boneca de porcelana ... Alguém a presenteou com asas e a fez forte! Então voa!

Voa...Pousa, sente saudades e se nega a sentir e a falar , mas precisa falar...



Oh! Destino, que me rouba e me acalenta...



E tremia ainda aquecido...Será a minha presença? E sinto-me diferente ainda...


E quer descobrir o que o profundo dos meus olhos guardam...Eu também! Ele esconde algo de mim e me obriga a viver assim com esse mistério!

Ele estaciona em algum lugar e força as lembranças...Pobres coitadas! São roubadas por um olhar bandido, que as sugam até a ultima gota, mas deixando-as ainda lembranças...

Assisto tudo de camarote sozinha...Até que alguém sente ao meu lado para interrogar-me...

Até que ponto o interrogador e a interrogada são iguais?

E que bom que se encontraram...precisavam!

Questões...Decisões...Tempo, tudo para moldar a vida!

E se ao menos fossemos bons atores para convencer a superfície de que somos iguais a ela!

Então entrelaçando os dedos caminham a noite, dentro de suas próprias realidades, observando que lá fora todos também tentam se achar, e os que não tentamse perdem mais ainda...


Onde estará o gato branco?

E o Terno preto?

As minhas unhas roxas estão aqui! Camufladas, mas estão...!

As vezes basta estar! Mesmo que camuflado, mascarado, mas estar! Simples assim!

Como alguém esteve...mascarado! Para me dar a dignidade de me sentir bem por vê-lo feliz...Mesmo um dia questionando: - Felicidad Exist?

E quantos termos relativos...O que estamos procurando aqui?

Tudo se mistura de novo...E sonhamos...E vivemos...E sentimos saudades...

Essa que não queremos, mas precisamos!



Oh! Destino, que me entristece e me apaixona...



-Rapoza? Rapoza tem garras!

Mas mesmo as possuindo, espera que alguém a cative! As garras são suas defesas...Todos temos garras...medos, ansiedades e esperança que alguém nos cative!

Então acordo deitada em seu ombro...Olho nos seus olhos e acordo do sonho...

E tudo que precisamos é voltar a sonhar...



Onde estará o interrogador da existência da felicidade?

E onde estará aquele que cativou a rapoza de porcelana com suas garras roxas?

Todos, acredito, não estão na superfície!

São personalidades únicas em busca do extraordinário...

Para um a morte! Para outro o sonho! Para todos, ASAS! Para nos transportarem daqui...



Oh! Destino, que contracena com minha dor...



Oh! Olhar profundo, que escraviza minhas lembranças...



Oh! vendaval de idéias, traga consigo a noite para nos envolver...



Já desceremos na próxima estação, tudo acabará...

E o que precisamos agora, é apenas aproveitar!!!



Ana Mais do Que Nunca!

Comentários

Postagens mais visitadas