Des-Conexões

...Ta virando meu diário, minha esperança, minha auto-ajuda...

O que é mesmo que eu disse ontém? Foi tão bonito, mas agora não consigo me lembrar...

Você disse que tenho sorte pra pessoas né?

Pois é, ontém foi o fim da picada, te conto depois...

Estou ansiosa pra ler seu novo texto...

Tudo tem sentido, olhe!

É porque ainda convivo com pessoas que acreditam em céu e inferno, mas elas nunca sabem como é exatamente isso...

Essa sexta não irei, segunda estarei lá...To com muita saudade...

O meu All Star ta meio sujinho, mas é style né?

Eu nem ligo mais pra isso...

Não comi a sobremesa ainda e to com uma preguiça de levantar daqui...

Então elas acham que não sei que querem me surpreender no dia do meu aniversário, inventando um papo que os vizinhos lá reclamaram do barulho da ultima festa, mas eu sei que é mentira, eu sei! Pelo menos espero que seja...!

Eles me olharam assustados só porque pedi "delicadamente" duas etiquetas, acho que pensaram "essa flor não pode ser mulher", mas sou, fazer o quê?!

A vida segue, sinto muito, ou não sinto nada, mas ela segue e se resume em poucas palavras ou apenas em uma...! Não sei...

O que você acha de tudo que vem aontecendo ultimamente?

É o fim dos tempos memo né?


Ana Mais do Que Nunca!

Comentários

Postagens mais visitadas