Meus, Teus, Nossos.

Quero teu corpo no meu envolvido no calor dos meus braços em teus braços o meu corpo junto ao teu.
Atrás da persiana a janela, fora, o inverno.
Dentro, as paredes, os livros, os lençóis, os objetos e o calor dos nossos corpos envolvidos, embebidos em volúpia, desejo, apenas separados por uma fina camada de tecido...
Quero esse movimento de você em mim...
Eu e você em nós, ora indo, ora vindo...
Ir e vir em você em mim.
Sentir o desejo que arde em ti por mim desejando por ti!
Saciar minha sede na tua desse prazer indescritivel.
Quero tua boca na minha boca em teu corpo no meu a tua perfeição revelada, amor perfeito na pureza do desejo...
Promessas , palavras voltam junto com a primavera, flores que unem as almas das carnes nas propostas...
Quero teu olhar em meu olhar em ti o envolvimento...
Pernas entrelaçadas minhas confundidas com as tuas...
A respiração quente e ligeiramente ofegante brincando pelo pescoço e orelha, o inverno atrás das paredes...
Que teu corpo permaneça envolvido nesse movimento de eu, você, nós, confundidas até adormecermos nos braços Meus, Teus, Nossos.

Ana Mais do Que Nunca

Comentários

Anônimo disse…
Tem vezes que as palavras não expressam o que se passa dentro, a única maneira é se fazer notar...
to sem palavras, e mil sentimentos!!!
=]
Jana.Giroldo disse…
Eu li no trabalho, e to relendo aki e falo...ma-ra-vi-lho-so.....seus textos são execelentes ana, amei!

Postagens mais visitadas