Assim...

Eu, eu não me contive, não coube em mim a felicidade, a plenitude, eu explodi, eu externei, eu te mostrei, eu sorri...

Porque meus braços eram teus, os teus se perdiam em mim as palavras e as promessas de juras infindas eu lembrei...

E eu sorri novamente e eu quis de novo e eu me perdi assim me encontrando em ti em mim...

Tinha lua eu vi, e era clara assim como seus olhos, era linda...

e eu fui assim perdendo o fôlego de tanta euforia, nos mais altos dos meus sentimentos eu derramei uma lagrima que valia um segredo :)

Fui enchendo assim os olhos e a boca de sorriso, enchendo a casa e os caminhos de flores...

Foi singela a tradução, sem explicação, saudade eufemismo...

Noite, rosto desenhado, lua lá longe observando com estrelas vivas que refletiam em nossas vidas...

O mistério dos segredos, não há tempo e nem hora marcada pra que isso ocorra, também não há explicações teóricas.

Não há a promessa de sentimentos, apenas de ações que desses sentimentos decorram... Mas eu prometo que juro que não consegui me conter e tive de falar, quebrar o paradigma que havia em mim...

E não importa o que será do futuro se agora me sinto plena, completa e transbordante...

Eu correria nos pastos verdejantes e beberia das fontes inesgotáveis, levantaria os braços, gritaria, ouviria meu eco nas montanhas, EU AMO A VIDA! "eu amo a vida”... "eu amo a vida”...

Eu amo o que vivo, agora e daqui a 5 minutos...

Amo cada passo dado e às vezes impensado, amos os que passam pela minha vida mesmo de caso pensado, amo os momentos vividos, as palavras ditas, os atos cometidos, sentimentos divididos e tudo, tudo, tudo!

Amo o passado que me fez assim, amo os ciclos que encerrei e as fases que comecei, amo no dia o sol ou mesmo o céu cinza e na noite a lua ou o céu mesmo escuro...

As estrelinhas as entrelinhas...

E isso vai assim crescendo de todas as formas, de todas as cores e sabores...

Como se me desculpasse sem me desculpar por sentir isso, a que não há nome, não há nada que descreva, pode ser amor, porque é quando amamos que nos sentimos assim plenos, não amor de posse como alguns denominam, mas amor de liberdade, deixar que tudo se encaminhe... Sorrir pra vida!

É literalmente alcançar o cume sem perder o abismo, sem tirar os pés do chão, e isso sem preocupações, angustias, ou qualquer sentimento que tire do centro!

E fui assim colorindo as paredes que estavam cinza, fui assim alegrando o ambiente, fui assim agradecendo por chegar às águas tranqüilas, mesmo que outrora tenha passado pelo vale da sombra e morte...

Vou assim usando eufemismos, gostando das conseqüências que me ocorrem, quero viver isso ao máximo, sem reservas, sem armas, sem medos...

E não me pergunte como tudo foi acontecendo, eu responderia, "NÃO SEI, SÓ SEI QUE FOI ASSIM" é assim e será assim...


Mais do Que Nunca!

An4

Comentários

Postagens mais visitadas