FOGO

fogo que arde sem se ver?

etimologicamente falando,

        l       n
   a      a        d
f                        o,
 f                   o
   a             d
     l   a   n

me canso de ouvir,

e de falar,
               m
                e
                  s e n
                         t
                         o,

tomo um chá,
                      n
                      a
                      c a d e i
                                  r
                                   a.

Os olhos
                 t      ê      u
                     r      m     l      s 
de ódio,

é!

odeio um pouco,

me permito sentir o amargo deste líquido viscoso  que                               A   meu pensamento.

                                                                                    I                     D
                                                                                        N         N
                                                                                              U

Queimo todas as folhas,
plantas
e imagens criadas.

porque promessas e utopias são balela,

vivemos mesmo é num mundo i r r e a l,

o mundo das  CÓPIAS
                      SAIPÓC dos ideias.

E este,
                                                                                  
consegue atingir o ponto mais

a
g
u
d
o

da irritabilidade  humana,

                                                (da minha em particular).

Nessas horas a    f
                        u
                    g
                 a

é de si mesmo,

de encarar-se integralmente pelo medo do que seria capaz de dizer,

de
       d                                                                                     O
        e  s                                                                                  I
              c  o                                                                           C
                    b  r                                                                      I
                          i  r                                                                 F
                                a nudez,                                                   I
                                                                                               D
                                                               expor a alicerce do   E

Tenho ódio da exposição.

Cansaço,

fa
  di
     ga,

seja o que for,

é um fogo que não se a p a g a.


E no
          í   n
      o,       t
       m   i     

a gente sempre sabe o que é!

E a garra, a vontade,

a força,

vai se p
           e               
            r                                                   i    s   
            dendo,     se eliminando,       se   m   t       a
                                                                    u  r      n  d o                                                                      

ao nada daquelas multidões de coisas indiferentes que queimam nas chamas desse fogo.

é p
   i r a
        ç ã o que consome todos os sentidos,

                                    
                            tornando-os cinzas.
                                                              o  e me reinvento em
E respirando,                                       r                         
                                                         i                                            meio
                                                       p                                                       às
                                                     s
                                                   n                                                                 fendas         
                                            me i                                                 que se abriram no meu íntimo.

Ana Mais do Q Nunca. 

Comentários

khris disse…
Fogo
Capital Inicial


(Uuuu...)
Você é tão acostumada
A sempre ter razão
(Huuum...)
Você é tão articulada
Quando fala não pede atenção

O poder de dominar é tentador
Eu já não sinto nada
Sou todo torpor

É tão certo quanto calor do fogo
É tão certo quanto calor do fogo
Eu já não tenho escolha
E participo do seu jogo, participo

Não consigo dizer se é bom ou mal
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá o que quer que eu faça
Sem você não tem graça

(Uuu...)
Você sempre surpreende
E eu tento entender
(Huum...)
Você nunca se arrepende
Você gosta e sente até prazer

Mas se você me perguntar
Eu digo sim, eu continuo
Porque a chuva não cai
Só sobre mim<

Vejo os outros,
Todos estão tentando
e é tão certo quanto calor do fogo
Eu já não tenho escolha
E participo do seu jogo, participo

Não consigo dizer se é bom ou mal
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá e o que quer que eu faça
Sem você não tem graça

É tão certo quanto calor do fogo
É tão certo quanto calor do fogo

Eu já não tenho escolha
Eu participo do seu jogo

É tão certo quanto calor do fogo
É tão certo quanto calor do fogo

Eu já não tenho escolha
Eu participo do seu jogo, do seu jogo.

Postagens mais visitadas