ENTENDIMENTOS

Será mesmo que as pessoas leem o que elas escrevem?
Ou melhor, será que entendem o que escrevem?
Será que entendem o teor das palavras que registram?
O ano de 2011 me trouxe uma grande reflexão, que por vezes achei pesado demais pra minha estrutura de mulher magra, mas olhando por outros ângulos, recebi uma grande missão, a de me tornar mãe!
E ser mãe não é apenas gerar um filho, é cuidar, é amar, é aquecer, é envolver em seus braços e acima de tudo, zelar pelo seu bem estar, e isso inclui desde os lugares que frequenta, até as palavras que esse pequenininho lerá assim que começar a crescer...
De todo meu coração, eu gostaria que as pessoas entendessem a essência do que escrevem ou do que falam...
De fato, Deus não abandona os filhos seus...
Mas, o respeito começa no pensamento que gera sentimento e consequentemente gera comportamento...
Meu filho é um presente dos Céus e recuso toda e qualquer presença morna, pela metade.
Recuso qualquer tipo de palavra ou comportamento bombástico, que o venha frustrar futuramente.
Se eu não for melhor, ou não lutar por isso, prefiro não escrever que serei.
Prefiro não julgar pessoas as quais nunca sequer me esforçaria pra fazer melhor, diferente.
Recuso qualquer presença obrigada, forçada ou o cumprimento de protocolos.
É claro que só podemos exigir das pessoas o que elas podem dar, porém, se nunca tiveram bons exemplos, jamais conseguirão ser melhores, a menos que tenha um espírito evoluído...
Filho é presente, é força, é fé, e não infortúnio, prejuízo ou bomba como muitos pensam!
E ao meu Querido John, muitas flores de todos os tamanhos e cores, alegrias infindas, amores, amigos de verdade, caráter, saúde, paz, harmonia, coisas inteiras verdadeiras, quentes ou frias, o que importa é ser e não ter.
E que este seu sorriso impagável apague a cada dia todas as lembranças cinzentas de nossos corações e alegre cada vez mais as vidas que passam e passarão pelo seu caminho.
Obrigada Universo, Céus, Deus, Anjos, espíritos superiores pela vida do meu filho, se esta missão foi minha, que eu continue sendo totalmente capaz de zelar pelo seu bem estar e o RESPEITAR COMO SER HUMANO!
Te amo John Pietro.

Comentários

Postagens mais visitadas