DEVO RIR AGORA?

Acho que a vida precisa que eu  sorria pra ela, ou melhor gargalhe...
Cansei dos dramas e de preconceitos, to aqui pra o que der e vier 
e se for pra fazer da vida piada que seja. 
Nao vale a penas viver de eufemismos 
pra amenizar o que se quer dizer abertamente, 
ja que que quem ve de fora nunca poupa palavras 
ou comentarios sordidos sobre sua vida. 
Ja que todo e qualquer esforço sera resumido a nada, 
e você nunca conseguira agradar a todos, 
muito menos quem se acha superior por conta de posiçao social 
religião, opinião ou qualquer outa coisa.
Nem Jesus conseguiu agradar a todos, 
isso porque ainda ofereceu o outro lado da face para esbofetearem. 
Seria presunçoso demais da minha parte achar que eu,
reles mortal, "agradaria"; mesmo me sacrificando 
ou movendo todos os meus amigos para ajuda e colaboração.
Cansei de esperar reconheciento do meu valor! 
As pessoas nunca serão sinceras o bastante, 
sempre que nao quiserem fazer algo, não dirao que nao estao a fim, 
mas inventarao alguma desculpa e se você vier a saber a verdade, 
logo virão com uma justificativa diferente. 
Umas tem medo de te magoar (quer dizer, falar a verdade)
por isso o fazem, outra´= nem isso, 
chutam o balde, o pau da barraca e outras coisas, pelas costas,
mas nunca te dirao diretamente que voce é ridiculo "pra elas "
entao vida, eu vou mesmo arrancar a gargalhada do fundo da minha goela
e vou fazer o mundo estrondar porque o quero ta longe de ser pequeno, 
nao me importo se no comentario dos outros sou desequilibrada 
e se na otica alheia o que fiz foi pouco 
ou se pensam que estou louca ou coisa assim. 
Ja fiz minhas escolhas e no mais,
a vida trata de mostrar a verdade e coerencia, 
nos encontramos la na frente para os cumprimentos 
pq ja que as pessoas segregam, caluniam, julgam 
e gostam tanto de pontos finais bora la viver à nossa Maneira.

Comentários

Postagens mais visitadas