PARÇA


Talvez eu não precisasse, talvez eu não devesse, mas aqui estou.
estou para dizer o quanto és importante em minha vida
e o quanto foram importante as coisas que aprendi contigo!
estou para dizer que você vale a pena e o pássaro inteiro!
e que eu pego carona no voo desse pássaro ...
Que não seria necessário repetir, mas repito,
que poderíamos mesmo ficar mais 2 ou 3 anos sem nos encontrarmos,
mas a afinidade seria a mesma, as brincadeiras, as risadas,
talvez estivéssemos mudados, mais maduros, mais adultos,
mais vividos talvez... (são tantas as dores da vida que perdemos a conta),
mas uma coisa soubemos fazer, não, duas..
duas coisas que poucas pessoas fazem ou sabem,
"deixar as portas abertas e ser sutil"
e isso não significa apenas o ato de abrir as portas, rs
e não significa apenas pedir licença,
entre nós nunca precisamos necessariamente abrir as portas,
elas foram naturalmente moldando-se à nossa parceria,
licença? talvez nunca existiu, e isso não é ruim,
mas evidencia a nossa sincronia, sabemos o momento de chegar, de falar...
Isso me faz querer estar mais perto de você, mesmo que pense em alguns momentos
não ser a melhor companhia.
Essa coisa de roda gigante da vida foi uma coisa que eu também já quis que parasse pra eu descer,
mas não parou, ainda bem! Porque nessa de continuar nos conhecemos...
Olha, quer dizer escuta, ou apenas leia,
eu preciso de você,
da sua integridade, da sua verdade, da sua amizade, de você inteiro,
talvez você possa se perguntar ou se questionar do porque tudo acontece da forma inesperada,
e eu vou te responder que se fosse tudo previsível não teria graça,
e não importa quantos problemas possamos ter, mas o modo como encaramos isso,
nao quero ser banal ou tornar as suas situações banais,
mas te amo do jeito que és e te aceito em qualquer circunstância,
porque esteja onde estiver, é a sua verdade que te acompanha,
e mesmo que em alguns momentos não partilhamos das mesmas idéias,
compartilhamos o mesmo ideal: integridade!
Parça, o essencial é de fato invisível aos olhos!

Comentários

Postagens mais visitadas