SIMPLICIDADE


Existem coisas simples que nos comovem de mais, é como se ter com quem compartilhar seus melhores e piores momentos é como se esperar ir a uma praça e te levarem a um Parque de diversões, e ser presenteada sem ao menos esperar com minhas duas faces de porcelana...

È carregar em meu pescoço um “EU AMO VOCÊ” mais verdadeiro do que nunca, pessoas esperariam a vida toda por isso...de você meu lindo Renato...
È como abrir um simples e-mail e se surpreender com singelas palavras sobre você, e como ver postado no Blog da Lígia, algo sobre você...Aliás, tudo que te resume, e chorar...

É como ver alguém bravo contigo, porque você não apareceu no dia do seu aniversário para que lhe dessem os parabéns...
È como se as pessoas hipócritas esquecessem que você existe e não te abraçarem com palavras feitas...Que bom!

E chegar do almoço e encontrar uma caixa de morangos em cima da mesa com um etiqueta colada “De Sr. Altamir Para Você”...Sr Altamir? Não é chefe, nem encarregado, é apenas um funcionário da manutenção da empresa que lembrou o dia do meu aniversário com carinho...E isso me comove!
Comove-me saber que a parte que interessa não é quantidade e sim qualidade...Podem ser poucos sim, mas com toda qualidade que o Pai Eterno já concedeu...

Agradeço a vocês que me fizeram e me fazem sentir tão especial...
A vocês presentes em minha vida...
A vocês únicos...
A vocês...Ana Mais do Que Nunca.

Comentários

rnt disse…
Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Meo Deossssssssssssss

Que bonitooooooo

Sem palavrões para vc minina.
Sei lá...

Tipo...

Se joga!

Postagens mais visitadas