Nesses 22...

Ontém dia chuvoso e frio..deixei cair algumas lágrimas, não de tristeza de limpeza, aproveitei para jogar algumas coisas fora, afinal agora tenho que nadar por dois!

Então fiz uma reflexão de como vivi nesses ultimos anos e percebi que preciso de algo novo!

E quando vivemos impacientemente atrás de algo que não sabemos exatamente o que é, quando choramos porque simplesmente estamos incomodados com isso, quando na verdade é tão simples deixar tocar uma música suave, sentar-se, respirar e mentalizar coisas boas =, apenas esquecer isso que chamamos de vida e que não vivemos!

E tudo que foi derramado em meu colo, foi aquilo que deixei crescer dentro de mim...a impaciência!!!

Era suave o que estava no ar e por fora, mas, desesperador aquilo que dentro de mim gritava por liberdade...

Então escolhi libertar um a um...escolha talvez absurda...ousei arriscar...ousei chorar e Ser-Me!

Senti-me livre momentos depois, o ar entrava pelas narinas com mais facilidade, então desejei que nesses 22 eu não chore como no 1°.

Não dependa da tia como no .

Não quebre o nariz como no 3°.

Me interesse mais por leitura que no 4°.

Não caia ao correr assim como no 5°.

Pule corda melhor que no 6°.

Brilhe mais que no 7°.

Não tenha medo das pessoas como tive no 8°.

Ame biologia como não amei no .

Capriche em tudo que for fazer mais que no 10°.

Fique mais feliz que no 11°.

Curta mais a minha festa que no 12°.

Seja menos rebelde que no 13°.

Valorize mais as pessoas que me amam que no 14°.

Participe de menos velórios que no 15°.

Me expresse melhor que no 16°.

Me apaixone mais que no 17°.

Atraia melhores coisas e pessoas que no 18°.

Me ame como não me amei no 19°.

Dance mais e melhor que no 20°

Seja mais livre, arrisque mais e ouse mais que no 21°.

Que nesses 22 que acabo de entrar, eu possa ousar e realmente decidir sair da dúvida, por um ponto final nas histórias que estão pela metade em minha vida.

Os três dias que antecederam esta data, quebrei uma grande barreira em minha vida, vivi um momento muito especial, importante e carregado de boas energias e emoção,tenho opção de por um ponto final aqui ou continuar essa história que durará por pouco tempo.

Ousei escrever pra alguém o que jamais havia escrito antes...

Ousei me arriscar por ai...

Ousei experimentar...

Ousei dar o primeiro passo!!!

O que vier viverei, ou melhor, o que atrair pra minha vida, viverei! Pedi pra que minha mente, coração e espírito me ajudem nesta nova fase!

Esse dia foi especial...

ma sque nesse 22 eu realmente seja luz e traga momentos bons para todos aqueles que estão ao meu redor... que as gargalhadas aumentem e que eu vença muito mais barreiras que nos anteriores, pra que eu continue não sendo não a Mesma, mas a Melhor Ana Mais do Que Nunca!

Obrigada a todos que fizeram e fazem parte da minha vida!

Comentários

Anônimo disse…
Uma vez, eu t disse q vc estava em transição.... Tô vendo a lagarta virar borboleta neste texto.

Algumas coisas doem.... doem pelo tempo q precisam doer... mas cicatrizam, nos fazem MELHORES e MAIORES.

Eu amo a Ana q conheci um tempo atrás, amo a Ana q tá saindo do casulo agora, vou amar mais ainda a Ana q vai voar...

Fico feliz por participar, ainda q do camarote, essa sua metamorfose.

Butterfly: o céu é o seu limite!

Marcel.

Postagens mais visitadas