Hoje...

Deixei tudo em casa e estou totalmente despreparada...Escrevi tantos textos e deixei de postá-

los, enfim...Passou!Meus olhos estão se fechando a cada minuto que passa...Estou contando as

horas, minutos e segundos, pq só quero uma coisa agora: ir embora...Bebi muito na noite

passada, não comi nada e preciso me recompor...Num dos bares que paramos cantamos uma

frase de Rita Lee “Você é a ovelha loira da família”

Fora ser chamada de Loyola, e outros que prefiro não comentar...A música não era das melhores,

dançamos umas cinco e cansamos, estamos velhos demais pra isso...Essa fase passou, agora

temos outras coisas para aproveitar...Como por exemplo, ler muitos contos de Caio Fernando

Abreu, fase que não quero acabar tão cedo...“solo resta el silêncio un ondulado silêncio”...Silencio

grita!A superficialidade de uns sufocam a profundidade dos outros que por sua vez querem

gritar...Passaram-se muitas coisas já e lembramos que ha alguns meses atrás a próxima estação

era o Vegas...Hoje qual será...Estamos longe... Nos aproximando de nós?E onde estarão todos

aqueles que passaram e disseram pelo menos um oi...O silêncio ondula, talvez ele seja a melhor

resposta agora...O chocolate aquece por alguns minutos, mas precisamos saber que sempre

existirá uma pessoa que nos ama ou que pelo menos gosta muito, isso nos traz um sentido para

estarmos aqui...No metrô rostos desconhecidos, mas com questões muito parecidas, todos

buscando algo...É madrugada... Gelada... Chove e estou atrasada!Atrasada pra que? Pergunto-

me... Se ainda não são horas de chegar no trabalho?Vou pra casa então durmo e me atraso meia

hora... Que beleza! Penso eu...Dormi apenas uma hora, quem me atrasou foi a chuva... E ela não

tem nada a ver com isso...Mas sempre colocamos a culpa em algo, nunca fomos nós os

responsáveis por aquilo que acontece em nossas vidas...Meus dedos deslizam ágeis, na sala

apenas o barulho das teclas e das questões na cabeça dos outros tentando descobrir o que

escrevo...Saudade...Infinitas saudades escrevo aqui, amanhã lerei esse texto e sentirei saudade

da Av. Augusta , gelada com chocolate quente... Com companhias agradáveis...Cigarros... Pra

esquentar é bom, e o gesto completa... Parece que quando estamos sem fumar nos falta algo né?

Saudade já do que estou vivendo agora...O importante é viver isso por inteiro, não deixar passar

um segundo sem se quer aproveitar...Amanhã vamos chorar de qualquer jeito, mas melhor

chorar pelo que foi bonito e bem aproveitado do que por arrependimento!Do nada... Será que foi

do nada...?Falta meia hora pra eu ir embora...

Ana ,

Mais do que Nunca!

Comentários

Postagens mais visitadas