A VIBE DA TRIBE DA VIBE!

Alguém me dá água?

Alguém qué catuaba?

será que chove?

-setembro chove?
-se chove em maio, em setembro também chove!

tachovendo, raiando, trovejando, ta caindo tempestade!

Que frio monstro!

esse é o suco de laranja que eu pedi a deus, sem gelo, sem laranja e sem açucar.

bocão, seu bocão ta descolando!

-ta roxa, minha mão ta roxa.
- minha boca?
-não minha mão.

-Eu te conheço de alguém lugar?
-Será que é pq sou modelo!
(na minha cabeça se passava: ai que cara de plástico e ta se achando bónita!)

O banheiro ta me fechando, é verde...

-Vai Ana sai dái!
-Acabei de entrar! To usando.
-Ana!
-Ana!
-Anaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

-Essas polainas no seu pé estão muito engraçadas, parecem pombas mortas...kkkkk
-Agora sim, as pombas morreram...
-Eu não seria capaz de carregar pombas mortas nos pés...

-La na frente tem um cogumelo do mau...
_Tira ele daíííííí!

- Ana olha um avião.- Onde?- No céu!- Nossa, ele vai sumir nas nuvens!- Espera fica olhando...- Ah! passou um avião ... "passou, passou, passou um avião, e nele tava escrito que o timão é campeão"
Acende! Acende! acende! Assente! Assente! Aceite! Aceite!

-escolhe uma cor!Que cor vc vê?
-eu vejo verde e vermelho.
-e vc?
-eu vejo verde e vermeeeelho.
-amarelo amarelo amareloooooooooooooooooooooooooooo

é a vive ta tribe ou é e tribe da vibe?

-Qual música eu danço?
-Alí ou cá, virou loca, que virou oca, que virou ca, que virou A.

-Minha boca ta cheia e não tem nada!
-Ta cheia, de dôci!Vc ta comendo música?
-Come essa nota! dó dó dólar...
-come o ré, ré, e vem de ré vem ré vem de ré pra mim...
-come o mi, come-mi, come-mi, come-mi...
-come o fa, come-fá, comefá , como fasss!
-come o sol, como sol dourado, aquela estrela amarela descendo sore sua cabeça, como sol
-come o laá agora, come lama, comê-la, camela, cá mula!
-come o si, come-si, come-si, come-se kkkk
-come tudo , come a musica e disso que sua boca ta cheia...

Não entra na brisa daqueles pés alí não...

E eu vi uma estrela dourada descendo sobre sua cabeça...

-Olha a lua, quanta lua, ela está dando tchau!
-E quanta estrela...

-Vai aí um limpador? Limpador de parabrisa.
-aham!
-Não! vc não pode querer um limpador!
-Essa frase tem uma mensagem sublinar, limpador que pára-brisa, ou, limpador para a brisa! tendeu o trocadilho?
-Se vc quiser limpador pára-brisa, vc fica igual aqueles alí que vem pra rave pra dormir ta veno? eles aceitaram um
limpador pára-brisa!
-vai aí um limpador?
Não!
-Vai alí um limpador...

Eu vou pular, porque pular é um coisa que eu ainda não fiz!

-vamo lá sucá uma água!
-Espera um pouco que ela tá com o pé no chão! kkkkk

-Vou por a boca na lama do pé da Bocão...
-Vou pôr a lama do pé da bocão na boca...

Amassa-lama, pisa-lama, sente-lama, cabacalama... osama, obama amassa-lama!

Glamur! a bixa ta loca...aqui no chão tem bolsas...
-Deixa ela desfilar..

Um pirulito, um real, outro trocadilho...

-Você ta enganando a moça vendedora? tu escondeu um pirulido no bolso do vestido que não tinha bolso?
-Que será que a moça vendedora tomou?
-Com certeza foi mais forte que o nosso!
-também querooooooooo!

Acho que têm pelo na minha boca, e fazem duas horas que to tentando tirar...
Ficamos a reve inteira tirando o pêlo da boca kkkk

-tem um pirulito aí?
-têm, mas tá peludo!
-Peludo?
-É encostou no cachecol... kkkkkk
-Quero não!

-Até essa hora eu tinha um cinto!

Olha o papo na rave: Foi o cara que roubou meu cinto, cleptomaníaco...
- C trabalha com quê?
- Ele é gerente?
- E vc?
- Eu não trabalho é sol curtição
- c acha isso legal? é só por enquanto meus bem...kkkk e vc?
- Telecomunicações, sou engenheiro!
- Ah! Eu tbm trabalho com telecomunicações, sabe a TIM kkkkkkkkkkkk
Aí nessa hora fiquei sem cinto...

-Alguém achou um cinto vermelho? Era meu!

-Vou procurar meu cinto...
-C vai achar um sinto muito kkkk

-Que nojo do meu pé! éca!
-Não olha pra eles não!
-To pisando onde milhoes de pessoas estão pisando...

-Mano vamo alí que preciso fazer uma coisa!
-De novo véi?
-É só assim que volta minha brisa...
-isso é psique meu bem!
-Cê já se acostumou a pensar assim... ai que legal Só os seguranças que não vêem! kkkk

segura o segurança, segura o segurança, segura, segurança, segurasegurançaaaaaa!

-Mano eu preciso sentar!
-Se eu sentar acaba a balada! vc quer sentar pq ta cansado?
-Olha ela com o pé no chão... nalama, amassalama e ta feliz, vc de sapatinho com pé quentinho quer sentar?
-é verdade né?

-To com dor nas costas...
-Ah jura? eu tbm...
-Logo passa, ela vem e vai...lá vem elaaaa!
-Quando c pensa que acabou ela volta...
-Ela sempre volta, sempre volta, volta, volta, voltaaaaaaaa!

-Tira uma foto minha!
-Acabei de tirar...
-Tirou? Outra!
-Agora só depois pq guardei a câmera!
-Tira por favor vai, tiratiratiratiratiraaaaaaaaa! snifff

-Minha pupila ta grande?
-não!
-E agora?
-Não!
-E agora minha pupila ta grande?
-aham sua pupila ta maior que seus olhos, maior que sua caraaaaaaaa!

-Cadê a galera?
-Ta dificil de achar...
-Realmente, assim fica dificil achar...A fumaça atrapalha...

A minina ta se perdendo no meio dos braços, opa esse é meu, e esse também, a gente se merece!
Minina polvo...

Pega essa!
só preciso deixar o óculos dele na cara! kkkk

O malucão ta malucão c viu?

-que olhos grandes o senhor têm!

-Não para a música nããããããoooo!
-Pelo menos a amiga aqui tem um celular...

-hum! Trouxeram o Rio Tietê pra cá...
-ou tem alguém muito mal...

kioko kudo casou-se com Marcelo Endo, nome de casada Kioko Kudo Endo!

-Ficamos a reive inteira tirando e colocando óculos na bolsa...
-vai veste o seu filho, vistil!
-dá proxima vez venho de neta!
-de filha!
-de neta que a vó mima mais!

Quem vai abrir a comunidade tudodenovoooooooooooo!
tudodenovo, tudenovo, tudenovooooooooooooooooo....

O valente brisou a reivi inteira!
Me dá um pedaço de pêra!

HAvaianaaaaa de pauuuuuuuu!
-Eu aprendi que na proxima reivi eu venho de sapatinho bem baixinho...
-Bastante meia no pé!

no caminho monstro de volta, debaixo do sol escaldante...

Vai pega aí o galhinho pra vc pilar c num queria?
ta aí as grades se num queria encontar?
Vai senta aí no chão se num ta cansado?

O STL ta pedindo pra parar.../
Ta peguntando o que ta tocando no rádio.../
Que rádio gente, o rário ta ligado?/
Alfa by night, o que toca no mundo toca aquiiii/
miiiaaaaauuuuuuuuuu!é o caminhão.../
Ta escutando o barulho da cola?/
Ta escutando né safadinho/
Bola venenosa pela linha de fundo.../
Siga o homem sem bola.../

A música não pára, não pára , não pára...

O STL dormiu!

-Eu quero comer um mac doble face! Substitui picles pelo doble face...
-Deve dar uma liga comer picles na reivi...
-Ta olhando u q segurança? A gente ta sujo, mas já pagou!

-Eu to ouvido Ana Carolina?
-Não! é versão forró de Ana Carolina, dois prá lá, dois pra cá!

O Tana foi passar um fax...
-Se for grande não passa pelo fax...Pra onde? Somália?
-Nossa, agora que to pensando, será que na somália tem fax?
-Fax? não tem nem o que comê, vai tê fax!
-é mesmo né?

Eu não tenho onde morar, é por isso que eu moro na rave, eu não tenho onde morar é por isso que eu moro na reivi...
traz o alguidar, aqui para o altar...

E dormiram na grama encostados na arvore...

A música não parou...

Comentários

Jessica disse…
Nossa a brisa do banheiro foi engraçada rs
mas tava mtoooo frio mesmo...rs

Postagens mais visitadas