Ocasião

Chovia quando do outro lado da linha uma voz meio sonolenta falava...

Então choveu também dentro de casa, do ser, na vida...

E não se parecia com aquele dia que corria na chuva feliz, pulando mesmo molhada...

...mas cessou, antes que não houvesse a possibilidade de recuperar o importante, valor das coisas...

Viveu então um encontro muito lindo de essências, algo que tão sem explicação aconteceu! E não era somente pelo fato das paredes os unirem, mas pelo mesmo mundo, mesmo valores, mesmo conceitos...

Fumaça se desenhava no ar, musica encantava...

Gestos, gostos, amor, carinho, gratidão e o desejo de tornar aquilo tão especial...

Amanhecia gelado, encolhidos andavam pelas ruas de São Paulo, da Consolação à Augusta, uns mais dispostos outros não, mas todos na mesma sintonia...

Um café, fotografias, pizza. Coca-cola e filosofia...

O laranja-limão se tornando amarelo-limão e um pouco mais vermelho, morango-limão, tudo vale quando não se perde a essência, autenticidade!

Caminhada pela Av. Paulista e aquela paixão vindo de não sei onde, de um lugar muito indefinido...

Um parque, três bancos de madeira, um livro e quatro pessoas unidas pelo mesmo amor, pela mesma diferença...

Palavras, um ciclo, essência entendida, profundeza instalada.

A brincadeira foi se adensando porque havia confiança...

Confissões de medos, sonhos, saudade, vida, amor, natureza, espiritualidade e coisas essências.

Viagem de ida e volta.

O sol nascia tímido, mas de repente se mostrou totalmente, acompanhado de um vento modesto e frio...

Era domingo e senhoras, famílias passeavam com seus cães, enquanto uns discutiam o que fazer de suas vidas, outras se maquilavam e pensavam nas chuvas que outrora caíram...

Leituras sem vírgulas, cadeias de atenção, palavras, frases que penetravam os corações e encantavam vidas...
É verdade que não precise trazer maçãs, mas só te peço uma coisa, me traz uma maçã, a mais verde que você encontrar, que é pra demorar muito pra amadurecer...

Porque nesse ovo em que vivemos, poucos entendem ou fazem parte, e nem podemos quebrar a casca...

Vou confessar que me lembrei da chuva de sexta, do sábado, eu só não podia deixar inundar!

O sol secava e aquecia aos poucos.

Um suco de laranja, pegadas de água dançada no chão, e mais um lugar preenchido nessa vida que será longa na terra, cativa-me e serás única para mim, quando o vento bater no trigo... O anel que eu te dei, a promessa que jurei os óculos que emprestei e braços que entrelacei...

Sol se pondo, movimento contínuo de pessoas, de diferenças, despedidas...


Noite substituindo a tarde, um café e mais um presente, adentrar, chegar bem perto de uma essência tão pura verdadeira e humana

Foi dado primeiro passo, o ouvir, abrir coração para o novo, e como foi importante, como enxerguei linda e pura a aura que estava a minha frente!

Serás única para mim, serei responsável por ti,as lágrimas que derramou,limparam tua vida!

Agora, esqueci a chuva, continuo gritando que amo a vida, escuto o eco e isso me faz ficar de pé!



Ana Mais do Que Nunca :)

Comentários

Anônimo disse…
E de pé levará a alegria aos pequenos e grandes de tamanho ou de coração!!!
Ana, vc tem um dom lindo, vc leva a alegria, a clareza e muda a conciencia das pessoas com seus atos simples, e tenho certeza que com os pequeninos não irá ser diferente... Vc pode influenciar varias crianças à serem adultos de conciencia, adultos bons...
Seja muito feliz nesta nova caminhada, e obrigada por tudo que fez por mim!!!!!

Biah

Postagens mais visitadas