NECESSÁRIO

Desloco-me radicalmente dentro do meu espaço para criar um ambiente desarmonioso, eu preciso dele, pra lembrar-me, não pelo fato de achar-me nele, mas porque ele me faz pensar sobre o que seria se nada disso existisse.

São questionamentos necessários quando quebramos todos os espelhos.

Uma inquietação súbita, sentir revolta pelos sentimentos presentes pra que eu me situe no tempo-espaço presente.

É necessário deixar que o telefone exploda de tanto tocar, ou mesmo esquecer que existe alguém com quem se quer falar o tempo inteiro.

É necessário lembrar-me dos afazeres que já estão com 30 dias de atraso, das milhares de páginas que tenho de escrever.

É necessário se antecipar, se ocupar com o que ainda não existe.

Lembrar dos defeitos das pessoas e multiplicá-los por 20, não, por 10 basta!

É necessário lembrar que também tenho um coração, feridas a serem curadas, problemas a serem resolvidos, coisas a serem organizadas e que também preciso de um colo pois tenho vez ou outra alguns desequilíbrios que me deixam tonta sem saber o rumo.

Questiono-me o que não deveria, fico brava comigo mesma de quantas esferas entrei convidada e de quantas saí sem ser expulsa.

Procuro um motivo, pode ser o menor possível pra justificar o vazio que sinto a 5 minutos, será que ele tem justificativa? Ou será que isso é vazio?

-Por que você esta se justificando?

Não há nada a justificar, as coisas são como são, e às vezes o fato é que parece estarmos numa corda bamba, nos resta apenas fechar os olhos e imaginar que estamos talvez no conforto duma cadeira de balanço.

ANA MAIS DO QUE NUNCA

Comentários

khris disse…
Quero ser mais que o seu colo... poderia responder isto com um techo de uma musica?
"Quero ir na fonte do teu ser
E banhar-me na tua pureza;
Guardar em pote gotas de felicidade,
Matar saudade que ainda existe em mim.
Afagar teus cabelos molhados
Pelo orvalho que a natureza rega,
Com a sutileza que lhe fez a perfeição,
Deixando a certeza de amor no coração.
Deixa eu te amar!"

Quanto a imaginar ... faltou imaginar a felicidade minha linda...

Pois eu tive um sonho e neste sonho eu imaginei um mundo melhor... um mundo com voce e eu!

Quanto ao telefone explodir de tocar.... rsrsrss posso indicar outra musica?
"Impossível
Biquini Cavadão"

Porque tantas musicas? Porque dizem que os anjos falam cantando!
Beijos!

Postagens mais visitadas