SABOTAGEM

Alguns espanadores para tirar o pó de alguns pensamentos, sentimentos e comportamentos que há tempos foram esquecidos, talvez pelos ponteiros avançarem-se descontroladamente sem sobrar apenas um minuto em que os olhos se voltem para a claridade do sol.


A entrada no mar daquela praia em que não havia limite, causou o afogamento, aí culpamos o sistema, mas que culpa ele tem? Quando na verdade tudo depende de um ponto de vista.

Camisa de força ao corpo que paralise a gesticulação incomodada com os erros que promovem tal feito; que retire a força dos braços que ainda esforçam-se para levar todo esse peso que lhe é imposto...

Sabonetes de várias cores, tamanhos e fragrâncias, “venha adquirir minha senhora é uma beleza!” tem pra todos os gostos, porque o que vale é a satisfação.

Cala qualquer grito.

Satisfaz qualquer pedido.

Melhor que o sistema que não funciona, basta apenas colocar a máscara e viver um personagem, pode até deixar a barriga apoiada no colo e o queixo apoiado na barriga.

Eu sempre odiei a idéia dos porcos no poder, por que as nuvens se tecem de fios tão negros que logo vem a idéia que Lúcifer pode cair aqui a qualquer momento! Após isso restará apenas um vazio grande e gordo.

E então, suportar a dor da verdade, calada, surda, muda, imóvel, mesmo sendo uma bomba! - Que atitude imatura a sua, não?

Entre por uma porta e imediatamente saia por outra, assim serás sempre bem vinda. Pense que se entrar ao se instalar fores embora por livre e espontânea escolha antes de ser expulso, nunca mais retornará, já fui expulsa e já me retirei por livre e espontânea escolha, afirmo e tenho grande propriedade para discorrer sobre o assunto.

- Espelho, espelho meu... Que eu me apaixone por mim antes que seja tarde!

Uma ilha já deixou de ser ilha, teve o ego ferido!

- Vamos lá pessoal! Mais democracia na utilização dos métodos alienadores! Vocês devem contribuir, afinal somos equipe!

Ô coisinha suja, porque não declaram de uma vez essa “DITADURA DEMOCRÁTICA”!

Quando os porcos são retirados da lama, se não voltarem, apenas lamentarão pela situação atual, por isso jamais opine amor ou paixão ou indiferença se nunca os teve! Nesse caso uma “silver tape” resolve o problema, ou um psicólogo com a seguinte placa na porta: “fala que eu te escuto”.

Poço de hipocrisia guardar a dor e sorrir para seu causador. Quanta sabotagem!

Sabonete, camisa de força, mascara, silver tape são suportáveis por um certo tempo!

Haja espanador para tanto pó!

ANA MAIS DO QUE NUNCA

Comentários

Postagens mais visitadas