REDES



Me diga, qual a finalidade das Redes?

Amortecer? Balançar?Amparar? Ou Redirecionar?

Rede lembra coisas grandes, mas composto por várias partes.

São os amigos que temos ao nosso Redor.

É o entrelaçar dos fios, um a um, tornando iRredutíveis seus valores...

E lá estava a Rede pra:

Amortecer e Reduzir a minha queda,

Balançar-me enquanto precisa de um Reduto pra dormir

E me amparar quando a dor me cercava as Redondezas.

A Rede. A trama dos amigos. O entrelaçar de dedos.

O sorriso Redivivo,


A palavra cantada e Redizida,

A lembrança das Redondilhas,

O cuidado Redobrado,

O amor, a Redenção, a própria luz no fim do túnel.

Porque nessa vida não estamos em Redomas, mas sujeitos a quedas;

E é quando achamos que não vamos cair que Redundamos a ela.

Redescobrimos então,

Que precisamos da Rede que a vida nos permitiu construir.

Eu, que por algum tempo me Reduzi, não me atrevo mais me sentir assim!

Porque a Rede

Me proporcionou Redefinir meus conceitos,

Retomar as Rédeas da minha vida,

Esquecer os Redemoinhos,

Me Redimir da dor,

Redescobrindo e reinventando o meu viver,

E Redigir estas palavras em admiração e agradecimento

À minha Rede, aos meus amigos!

An4+doQNunca.

Comentários

Postagens mais visitadas