DENTRO DE MIM

A mim a melhor parte...

Queria eu dividir com o mundo parte da alegria que me envolve

ou a qual envolvo com minha proteção e que simultaneamente completa minha vida...

Não há nada de mais importante,

ninguém mais que me faça mais integra que essa alegria que se move dentro de mim!

Porque antes os meus planos tinham asas e voavam para lugar nenhum,

agora possuem pernas longilíneas e grandes olhos que indicam a direção!

O motivo dos planos existirem é esta alegria que é cada vez mais prioridade em minha vida,

é por ela que eu e todos ansiosamente esperamos...

Não importa a quantidade de dor e lágrimas me trouxeram as aprendizagens,

mas, pra onde tudo isso foi direcionado, o que ela moveu e move...

Move-me, comove-me e a mim a melhor parte!

É a essa alegria que me dedico integralmente sem medo de arrependimentos.

Não me vejo mais como menina,

Mas, como mulher que não perdeu a capacidade infante de criar, recriar, inventar e reinventar a realidade.

Levo e levarei onde for, os gestos e sorrisos que estes movimentos imprimiram em mim,

que me arrancam lágrimas,

agora não mais de dor, mas de espanto por ser tão imensurável a beleza da dádiva de se tornar mãe a cada 
dia!

Eu absurdamente admiro o que é e o que há de ser essa alegria que se movimenta dentro de mim!

An4+doQNunca.

Comentários

khris disse…
Ana. Parabéns, felicidades e te desejo também muita força!
Beijão e boa sorte menina.

Postagens mais visitadas