VERDADE

O que é verdade?

Aquilo que carrego dentro de mim,
parte minha e do sangue que corre em minhas veias!

Há também outras pequenas mentiras que cismaram acreditar como verdades, as quais um dia eu venha saber, mas que agora, não haveria valor nenhum, apenas me abriria mais feridas.

A verdade é que me deixei de lado por algum tempo e esperei que algo viesse ao meu encontro, mas demorei na estação tempo superior ao que deveria.

Entrei no ultimo vagão, tive hipotermia, calor extremo e anestesia, passado tudo isso, desci na ultima estação, descalça contra espinhos de cactos no deserto.

Gritava mas não ouvia eco, lançava palavras que apenas voltavam vazias...

Sem direção, sozinha precisei me achar, assim como sozinha me perdi.

A verdade é que a vida queria saber se eu sabia qual era a minha verdade! Isso não porque me subestimava, mas porque queria me mostrar o quanto eu era grande e integra!

Às vezes eu pedia pra Deus me curar de ser grande, porque ser grande dói!

E Ele em resposta só me dizia que ser grande não é doença, mas a dádiva dos raros.

Antes então de reconhecer a minha verdade, as minhas verdades, me revoltei com a vida achando as dores dispostas a mim as mais injustas, os ponteiros cuidaram logo de continuarem sua função, girando desesperadamente até que o vento soprasse ao meu favor, trazendo estendidas uma porção de mãos, largos sorrisos acolhedores e mais, o meu valor verbalizado!

“Não esperem que reconheçam seu valor”...

Essa é a minha verdade, viver integramente tudo aquilo que me é proposto, mesmo que as feridas abertas ardam vezenquando, a cura virá com o amor incondicional ao qual estou predestinada!

An4+doQNunca.

Comentários

Postagens mais visitadas