PRECISO TE DIZER

Eu preciso te dizer desta vida que está pulsando em mim!
Deste sangue quente que corre em minhas veias,
Destas palavras que são total poder a quem sabe compreendê-las,

Mas preciso te dizer que as palavras me limitam, por muitas vezes eu querer dizer algo que elas não têm explicação ou definição como este sentimento agora...

Eu preciso te dizer que confio em te dizer o mínimo que desconfiaria dizer a alguém...
É porque você me compreende e meus olhos ficam marejados de lágrimas quando penso nisso!

O meu sono anda fraco e some todas as vezes que preciso pelo menos descansar um pouco,
Então não há jeito que não seja escrever pra te dizer...

Eu preciso te dizer ainda que depois que te conheci entendi um mundaréu de coisas em mim,
inclusive aprendi a calma de andar pelos corredores de um supermercado e esperar o tempo que for preciso até que minha mãe escolha qual marca de spaghetti vai levar...

Eu preciso te dizer que me sinto agradecida, feliz e plena
Porque todas as vezes que pensar em você ou lembrar você, será pra me enxergar de verdade...
Minha imagem refletida na tua, a tua na minha, não importa!
Só importa os olhos que me enxergaram assim...

Eu preciso te dizer que desenhei os móveis de casa e que por alguns dias o meu ritual foi deitar-me no sofá após apagar a luz e pensar: "estou na sala azul..."

Eu preciso te dizer que quando uma coisa é muito bonita a gente chora,
Assim como você ao ver aquele grande ato de AMOR,
O não ao abandono ou à vergonha mesmo com a velhice batendo à porta!

Eu preciso te dizer que te vi fugir de casa aos 4 anos de idade.
Que te vi na escadaria do prédio batendo figurinhas
E Que ainda te vi lavando o carro do vizinho pra juntar grana e comprar o CD do Metallica,

Que eu estava aquele dia que você deixou em estilhaços aquela janela quando atirou uma almofada contra a cabeça do seu primo...

Que eu não via a hora de te reencontrar! E aqui essa imagem viva!

Eu preciso te dizer ainda que presenciei a escrita das tuas poesias, dos teus versos, trechos, músicas...
Que estive enquanto você estudava,
Enquanto rebuscava nas tuas profundezas toda essa essência que exalas...

Eu preciso te dizer que escrevi isso rapidamente só porque preciso de dizer que essa inquietude é maior que eu!
E que também rebusco...
Que superficialidade é necessário pra que possamos ser entendidos pelos demais.

Eu preciso te dizer que fiz das tuas palavras as minhas: A mudança é a única constância!

 
Ana Mais do Que Nunca.

Comentários

Postagens mais visitadas