Ternura.

Restaram as cicatrizes,

             Apenas lembranças daquilo que não se pode negar.

A ternura transbordando, contornando seus passos, seus saltos cheios de felicidade, como criança que acaba de ganhar doces...

Sorriso infantil e singelo espalhado pelo longo corredor...

Eu te amei posso dizer,
                                        como nunca amei ninguém,
                                                                                  te vi além do que os olhos criativos podiam.
 Mesmo você sendo e sabendo minha criança...

Mas pra isso foi preciso dor, ferida, cicatriz.

ninguém precisou provar nada.

A vida em suas mãos,

Cores,
          fotografias,
                           palavras espalhadas,
                êxtase,
    carinho,
furia
e                    
desejo.

Lembrei teus olhos escuros que fixavam os meus enquanto te falava tudo, mas tudo o que sentia.
depois o brilho dos mesmos olhos ao receber um presente, uma memória.

Não havia palavras, voce apenas ouvia atentamente.

Eu que tanto te amei da maneira
                                                 mais deiferente que pude,
           Assim te deixando

                                     L      I      V      R      E,

  fazendo das suas palavras as minhas.


Ana + do Q Nunca.                                                                                        
                                   

Comentários

Postagens mais visitadas