EU DECIDI.

Eu detesto quando vc não me deixa falar, fica cortado, se..se...de...de...a...


Droga!Quebra o telefone.

Eu demorei pra perceber que é tudo..

é olhar
sincronia
movimento
respiração
silencio.

vc encheu o peito pra falar, mas eu disse:
- só um momento.

escutei sua respiração funda, seus batimentos cardiacos, sua ansiedade, queria me falar. queria...

E quem falou que você precisa saber de tudo?

Eu deixo de ser interesante pra você, outros aparecem , você pensa:

-A fila anda...

É, sempre anda, mas não da maneira que esperamos...

Você fica repetindo as coisas que eu digo e sempre de maneira sarcastica...você é previsivel, reclama, reclama, só reclama.

Tenta induzir as coisas que vc gosta, eu não gosto.eu não quero.

Fala alto, rápido, GRITA.

Seu sarcasmo te ultrapassa...

Aí vc me agradece com aquele ar: "não fez mais que sua obrigação"

Eu decidi que não quero ouvir mais a tua voz, o teu rosto eu nunca vi mesmo.


Ana Mais do Que Nunca

Comentários

Postagens mais visitadas