DEIXA ASSIM

Deixa morrer assim em mim, desta mesma forma que encanta, me enche de flores, cores e cantos.
Deixa partir em mim como o primeiro trem sem rumo, como o vento que sopra teus cabelos finos.
Deixa estar, deixa...
Deixa, que só preciso sentir isso se disolvendo em mim, lento como um veneno e assim morrendo morrendo.
Deixa apenas viver esse estágio e anular o que viria trazendo os olhos vivos, atônitos, atentos para a vida que eé bem mais cruel que imagino.
Deixa assim me enganar lentamente com uma lança transpassada, um sorriso arranhado, um abraço apunhalado , um beijo mortal.
Deixa esse manto de sensações me cobrir assim por inteira, me envolver, me enganar, me levar...
Deixa que tudo já é canto sorrido.

Ana Mais do Que Nunca

Comentários

Aline Sophosyne disse…
Oi Ana, tudo bem?
As coisas que vc escreve tem uma profundidade incrível!! O mais interessante é que vc não é daquelas que gosta de escrever difícil para parecer inteligente, não, vc escreve para que as pessoas te entendam, vc escreve com o coração.. Está de parabéns!! Seu blog já está entre minhas páginas favoritas, espero que não se importe.

Bjão

Postagens mais visitadas