PEÇO: CATIVA-ME.

Às multidões de sentimentos, acumulados em 23-04-2010.
Eu sempre tive as respostas, digo, depois que morri e renasci tive!
Mas, me deparei com algo que ainda não sei: inconstância.
Sou e apenas sou. Peço:
-Seja e apenas seja.
Não deixe que o que penso de ti se vá pelo ralo, por entre os dedos. Peço:
-Lembre-se dos detalhes!
É tão "feito" dizer que eles "fazem a diferença", (parece livro de auto-ajuda tentando fazer você acreditar que é bom ser diferente), mas fazem!
Seja assim leve como uma pena que cai em lugar nenhum que planejou, (penas planejam?), e é acolhida ou para sempre perdida. Ser pedida não quer dizer que acabou, sumiu ou não existe mais, mas foi recebida pela perdição.
Porque não preciso ditar como as pessoas devem se comportar, gosto que sejam elas mesmas. Observo com tanto bom grado, sou analítica, mas não gosto de teorizar as minhas análises e nem tornar isso uma regra.
A análise é necessária sim num primeiro momento, numa situação nova. Ressalto:
-Se ages sempre com inconstância na mesma circunstância, me confunde e esse tal comportamento é amparado pela perdição. Peço:
-Não faças isso ao meu pobre coração que por demais gosta de amparar e ser amparado, embora já saiba que nada mais é eterno além da eternidade.
Peço:
-Cativa-me com teus detalhes, os mais simples de preferência. Seja apenas e somente aquilo que realmente é, sem me apresentar teus frascos ou evidências, teus sorrisos forçosos ou teorias filosóficas... E somente venha a mim com essência.

Ana Mais do Que Nunca

Comentários

Postagens mais visitadas