Amo.

Que seja vivido da melhor forma possível, que seja doce, que acalente, que esteja mesmo distante, porque não há distancia maior que indiferença...

Mesmo estando distantes e amando somos um!

Não, não me queira mal, não me considere inacessível e nem perdida, nem uma fase anoréxica de sua vida, estou aqui mais do que nunca...

Porém como já dissemos naquele cubículo de tempo e trocas, o tempo passou e nos intensificou, cada um nas suas escolhas e nos contextos de suas vidas, que ao longo do tempo, vêm se modificando um pouco, as escolhas...

Os momentos novos assustam... O novo smepre assustou!

Mas é necessário que sintamos o sabor de outras vidas, momentos e que esse espaço seja saudade salutar e não conflito...

Demorou tanto tempo pra construirmos este belo castelo vamos fazer dele um patrimônio histórico...É nele que aquele pequeno principe que você me apresentou mora!

Este ciclo, vamos viver sem pensar que acabou, vamos deixar de colocar virgulas, reticências, pontos finais...

Estamos presentes isto é fato, cada um no seu contexto e isso é importante! Assim como as épocas não vividas lado a lado que não passaram em branco...

Não há a necessisade de prender, cobrar... ninguém nunca preencherá este lugar, ou substituiá jamais...

Pessoas são únicas e o pior que podemos fazer é dar nomes às coisas, e ter medo de que vão nos achar fracos...

Ter medo de perder o controle da situação...

Vivamos essa beleza que é a vida, por mais sofrimentos que venhamos suportar, por mais situações difíceias a passar...

Estamos juntos, por isso não me queira mal e nem ache que devo pra sempre estar distante, pois assim como eu, todos têm ou terão seus momentos raros de felicidade...ou pelo menos almejarão ter...

Amo por aprender poder ensinar, mostrar o quanto uma pessoa pode ser forte e o quanto também pode ser fraca...

Por mostrar toda sensibilidade e ao mesmo tempo toda frieza...

Amo por sofrimentos vividos, por alegrias presenciadas, a água que molhou teu corpo naquela tarde sombria...

Amo por te erguer com meus braços magros, te vestir, te alimentar e ver você dormir...

Te carregar na madrugada cambaleante depois de uns dinks a mais...

Amo a forma que os meus olhos foram pintado pela primeira vez, a primeira peça preta que coloquei, a primeira carta que li, a primeira música sombria que escutei, as primeiras lágrimas que vi...

Amo nossa primeira dança: A gente se apertou um contra o outro. A gente queria ficar apertado assim porque nos completávamos desse jeito, o corpo de um sendo a metade perdida do corpo do outro.

Amo o tom de voz firme, rígido, duro, os olhos cerrados, as tentativas, os controles que forma lançados em todas as histórias vividas...

Amo as noites, as loucuras, a musica, o trem, as corridas malucas, os roubos, os sufocos, o vinho, as brisas, o amor...

Amo os olhos que procuram incessantemente por um amor, por alguém que queira estar presente, dividir, viver, ser intenso, romântico...

Amo a não desistência do sonho, a loucura, a insensatez...

Amos as cores , as ilusões, as almas, os momentos, os lugares, as viagens...

Amo tudo que foi isnserido ao longo do tempo e tudo que foi retirado, repelido...

Amos as escolhas, a forma de ver a vida, de tentar controlar, o encarar da situação depois que não deu certo, as conclusões e a aceitação quando deu certo...

Amo a intensidade da presença, do olhar, das mãos, da magia...

Amo cada passo, cada gesto, cada sorriso, expressão...

Amo o menino homem, o homem menino, porque dentro de cada homem ainda há o menino que foi...

Amo a forma que fala, o jeito que fuma, as fotos, palavras e posturas...

Não há motivos para dizer adeus, estamos separados, tão juntos, tão únicos, incomparavelmente incomparável...

Amo esse caso indefinido de amor e ódio, de ternura e desespero, de planos de suícidio,,,

Amo até tua revolta: "... tenho uma coisa apertada aqui no meu peito, um sufoco, uma sede, um peso, não me venha com essas história de atraiçoamos-todos-os-nossos-ideais, nunca tive porra de ideal nenhum, só queria era salvar a minha, veja só que coisa mais individualista elitista, capitalista, só queria ser feliz, cara."

Amo teu tédio: "Não, você não sabe, você não sabe como tentei me interessar pelo desinteressantíssimo..."

Amo teu medo: "Algumas vezes eu fiz muito mal para pessoas que me amaram. Não é paranóia não. É verdade. Sou tão talvez neuroticamente individualista que, quando acontece de alguém parecer aos meus olhos uma ameaça a essa individualidade, fico imediatamente cheio de espinhos - e corto relacionamentos com a maior frieza, às vezes firo, sou agressivo e tal. É preciso acabar com esse medo de ser tocado lá no fundo. Ou é preciso que alguém me toque profundamente para acabar com isso."

De questões profundas amargas que nos fizeram tão nós, e só tinhamos a nos mesmos e queríamos pular do quinto andar, e lembramo-nos das pessoas que nos esperavam, por que por mais que tivessem acabados os nossos sonhos, alguem os haviam depositado em nós...

De questões não tão profundas que analisamos na superfície do outro, na cor, na imagem que estava a nossa frente, nos atos e palavras alheias que tantas vezes julgamos fúteis...

Amo nossa grandeza de perceber a vida antes dela chegar, e as vezes nossa tolice de concluir pelo outro, de algumas vezes pensar apenas que nós temos sentimentos, esse drama que as vezes transformamos a vida, de achar que o outro acabou com nossos sonhos, quando na verdade "eles" nos empurraram para a verdadeira realidade...

Amo nossa festa, nossos modos, nossos trejeitos, babaquices e coisas sérias...

Amo tanto que arrisquei o que jamais imaginei, integridade, escuridão, momentos, nome.

E essa coisa de não ter janelas, essa coisa chamada distância, não! Jamais poderá destruir isso!

Nós queremos o melhor, mas muitas vezes não enxergamos o todo, só aquela pequena fração de tinta que está ao alcance dos nossos olhos...

Amo cada fração, cada parte, cada coisa, amo inteiro e por mais distantes que possamos estar isso nos une...

Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez...

Me queira bem, durma bem, meu amor...

ou como diria Caio 'chegue bem perto de mim. Me olhe , me toque, me diga qualquer coisa.
ou não diga nada, mas chegue mais perto. Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada.'

Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra.

Só se conhece bem as coisas que cativou.

Por Isso, Amo.


Ana Mais do Que Nunca.

Comentários

Postagens mais visitadas