Boneca

Branca, Bela que estava adormecida, acordou no momento exato de sua vida, seus longos cabelos negros cobrem seus ombros, as linhas delineam teu corpo, tatuam no mundo tua imagem, marcante, ainda que quisesse ter um-metro-e-setenta de altura, desnecessário, ja alcançou as alturas...

A boca sempre vermelha que é pra ressaltar sua feminilidade, os olhos sempre delineados e suas vestes sempre boneca, as cores vermelhas, as bolinhas brancas ou pretas,as faixas na cintura, uma deusa!

A beleza não é só externa, isso também é dávida mas reflete o que por dentro há de melhor, sua essência e valores, seus sonhos, suas decisões, sua vida...

De presença marcante, forte, mas de uma sensibilidade só, achei que eu fosse a boneca de porcelana aqui! Dá medo de quebrar, seus olhos se enchem de milágrimas quando o tom é um pouco mais severo, não por ser fraca, jamais, (as vezes sou assim também) é porque essa boneca é de água! (como eu!)

Cheia de sonhos, planos e chega a suspirar quando fala, mas com valores inquestionáveis sobre a vida, sobre relacionamentos, e agora mais forte por enxergar essa questão que por muitas vezes lhe feriu, lhe deixou noites sem dormir e que lhe fez perder muitas coisas importantes...
Essa fase de odiar suas próprias atitudes passadas, faz com que mude, mas é aquela mudança que faz crescer...Essa é a melhor fase, quando somos lançados à decisão!

Viva! sem ressentimentos, medos, magoas e rancores..

Perdoe! Se te magoaram boneca, isso vai passar, nós temos que entender que nada é como queremos, e que as pessoas nem sempre são esclarecidas o bastante, ou inteligentes o bastante pra perceberem que aquela lei (toda ação tem uma reação) relamente ainda está em vigoR, tudo que vai volta, mas não seja espectadora disso, não espere por isso, queira estar longe quando acontecer...

Essa é a hora de pensar em você, se querer, se amar, se cuidar, recuperar o tempo perdido em sofrimentos desnecessários e sorrir muito, não imagino esse rostinho com rugas de rancor, ódio ou tristezas!

E não queira o mal daqueles que te fizeram "sofrer", não existe ninguém ruim nesse mundo, as pessoas são DESEQUILIBRADAS, e se for olhar pelo melhor ângulo, te deram a oportunidade de ir pra uma melhor, de fazer a melhor escolha, de se ver no espelho, de saber o que não estava dando certo em sua vida, se mesmo assim achar que sofreu sem motivos, pare e se pergunte "Era isso que eu queria pra minha vida?", se a resposta for não baby, ja sabe que essas pessoas só te ajudaram e muito...

Eu nunca vi essa boneca tão feliz, radiante e com tanta certeza sobre o que fala!

Viva, perdoe, o perdão é uma liberdade, o ódio prende as pessoas em você...

Esqueça e lembre apenas o que te faz bem, pegue essa infinidade de coisinhas que viveu e melhore seu presente pra colher bons frutinhos no futuro...

Alegre-se com sua familia, ou mesmo com amigos e vibre aquela boa energia que é pra trazer pra ti tudo de bom!

E lembre-se do que sempre te digo "os iguais se agrupam e os opostos se distraem" assim fará com que todas as pessoas que acham teus valores inúteis se afastem de voCê, fará com que as pessoas que amam de verdade, que estão numa mesma sintonia estejam ao teu lado nem que seja pra andar a pé ou tirar fotos com uma simples câmera...

E fará também com que as pessoas enxerguem que a Jana não é só uma beleza sem essência, um frasco sem perfume e sim que a beleza da boneca Jana é um complemento dessa essência maravilhosa que és.

Você é a pessoa mais importante nesse momento, você vale a pena!

Ame-se,

Mais do que Nunca!



Ana Mais do Que Nunca.

Comentários

Jana.Giroldo disse…
Eu chorei...eu li, reli, decidi colocar até no meu orkut...pq vc sim soube me descrever com tamanha emoção..eu me descrevo as vzes mto distorcida, mas vc naum, vc consegue mostrar quem sou!
amei o texto...e amo vc...a minha borboletana

Postagens mais visitadas