Indefinido

Não, não quero estar percebendo as coisas acontecerem, quero estar apenas, distraída assim como a eternidade que passa ser vermos, sem termos tempo de olhar no relógio...

Quero esta contigo, comigo, com todos, com ninguém...

Ver a fumaça entre as luzes e as luzes em teu rosto, o teu rosto em mim, em ti...

Entender o que me for possível, o que não for esquecer...

Quero saber de ti o que tiver pra me contar, compartilhar...

Foi o interesse que mais me tocou, foi a importância que destes...amoleceu meu coração de pedra...

Fomos! Pra longe!

Deixemos acontecer enquanto temos tempo útil, enquanto podemos olhar nos olhos, enquanto podemos nos tocar, enxergar os sorrisos...

Saudade! A boa noite, ou bom dia mais perfeito que podíamos desejar...

Isso me empurra pra frente, me diz que devo fazer... Me orienta...

Ou me desorienta, porque as vezes percebo que ajo tão distrídamente, isso é bom...

Deixa assim! Não quero definições, elas não são cabíveis...

Descobri o responsavel por esses dias quentes...Teus raios me alcançam...

Fico tão reticente, cheia das conclusões que não consigo expressar em palavras, é tão diferente este sentimento...

É não ter medo de estar disponível de mais, nem que o outro vá te achar fraca ou desiquilibrada se falar o que sente...

Na verdade me sinto muito a vontade, pra me ser mais do que nunca!

E todo aquele manto de receio que você vestia, percebo que cada dia vai ficando pra trás, as tuas asas estão crescendo e poderá voar livremente...

Assim como o pássaro marrom com destino a Arujá, porém tuas asas te levarão a um lugar melhor...

Você crescerá, ampliará a visão, conhecerá gentes, sorrisos diferentes, verdades, mentiras, lugares...

Sentirá sabores diferentes, doces, amargos, salgados, insoso...

E quando tudo isso acontecer quero, quero me alegrar contigo, mesmo estando do outro lado, quero saber tuas conquistas, teus amores, teus sentimentos...

Quero saber a que intensidade vive...

Mas, enquanto tudo isso não acontece, vivamos o que nos é proposto, sem medos, sem placas, sem restrições, intensamente...

Dias de sóis, radiante como és...Dias frios que estão no teu coração, o amor pela neve...

Vivamos cá entre nós isso que talvez não terá explicações pra quem vê de fora...

Isso livre, sem algemas, sem cobranças, apenas por ter-me cativado.

As palavras somem como fumaça ao vento, não é possível alcançá-las, não é possível... Mas sabemos que o melhor é aquilo que nunca achamos explicação...

Pode ser simples como um almoço em familia e ser intenso como nada vivido antes, simples como as melodias que tocam no rádio... "se fosse só sentir saudade..." ou "nem sempre se vê, mágica...mágica no escuro"

Simples e surpreendente!

Como um simples "oi" que te toca a alma, como uma ligação inesperada te faz sentir importante...

Como querer encontrar,
e ser encontrada...

Ana Mais do Que NUnca!

Comentários

Jana.Giroldo disse…
como um simples oi que toca a alma......esse texto foi impressionante, emcoionante eu diria...
lindo de se ler

Postagens mais visitadas