OS OLHOS DO TEU OLHAR

Para: R.M.Ribeiro

Os olhos do teu olhar,
me dizem tudo e um pouco mais.
Eu passei a observar
mas logo desviei fugaz

O teu olhar é encantador e inocente
singelo, misterioso e convidativo.
Belo, intrigante e indecente
São os olhos que me cativam.

Os olhos do teu olhar
Me convidam a fazer parte
conhecer e mergulhar,
Nas águas da tua arte!

Olhar de sol quando esta pra chover,
Neste rosto de criança malina.
Que esconde algo por prazer
Abaixo das chaves da tua sina.

Ou pode ser o contrario,
Alimentando a icognita alheia
mas sempre existirá algo,
Debaixo das tuas areias.

Algo que que não se mostra.
que se guarda sem saber.
um valor, um segredo porta,
uma pedra preciosa, pode ser...

Agora registro um fato,
Os olhos desse teu olhar
Ora remoto, ora imediato,
que raro é conseguir desviar

Olhar que de tão doce, me desarma
Deixa-me imovel e boquiaberta.
Fico sem expressão, porem calma
Nessa loucura que arquiteta.

As cores dos olhos do teu olhar,
Quem me dera pudesse advinhar!
Uma mistura explendorosa fica no ar,
de quem sabe, cristal e agua do mar?

Jamais poderei ou saberei explicar
sobre algo de tão alto teor.
Foram os olhos do teu olhar,
Que me fizeram o poema compor!

Ana Mais do Que Nunca

Comentários

Postagens mais visitadas