Apenas Um Encontro

Eu quero um encontro, simples assim, e complicado assim não encontrar... e encopntrar o que não se procura é tão desnecessário e inútil que tudo vai se desbotando dentro da gente, perdendo o sabor, a vida...

Perde-se muito, quando se acha sem procurar e é tão doloroso pra quem encontra sem procurar aquele que procurava por você, e é tão mais doloroso olhar nos olhos de quem te procurava sem que você o procurasse e dizer:

Dizer que você quer ainda um encontro que não é esse, que esse você não estava procurando e o que você procurava não achou, ou achou e estava distante, em mundos diferentes, entre o cume e o abismo...

Distancia maldita que me fez aproximar do que não procurava e bendita para me fazer enxergar o quanto vivi em relação a esse abismo...

Abismo, onde tento sobreviver, voltei a estaca zero, lá de onde parei, voltei como o filho pródigo cheio de farrapos, pois quis me enganar, ser forte, prender as lágrimas, o choro, achando que já havia chorado o bastante, triste fim, ou um feliz começo, pois ainda consigo potencializar meus sentimentos...

Então baixei a cabeça e olhei os meus farrapos, sidarta escolheu viver assim, eu queria fugir...
Então para fugir dos meus farrapos, me vesti com belos tecidos e agora preciso me livrar deles, eu preciso me livrar dos farrapos que me fazem sentir a indiferença e preciso me livrar dos belos tecidos que fazem ecoar nos meu ouvidos o encontro sem procura...

Socorro! Me vestir com belos tecidos, foi como mergulhar numa piscina de anestesia, não sinto nada, não penso nada, mas estou aqui...

Não! tá errado porque apenas cobri os farrapos, o certo seria tirar dignamente, me olhar no espelho, encarar a feiura e me sentir bela para assim me livrar e com dignidade me cobrir com belos tecidos e ser linsojeada...

Não! Porque da ultima vez eu não enxerguei a grama verde como era e queria aquela pedra que você segurava na minha cabeça...

Eu simplesmente não queria sair naquelas fotografias que agora ferem ver...

Ferem porque parecia verdade e não era, não eram belos tecidos, eram farrapos...

Antípoda. o que é isso? sei lá, e analitica?

Eu so queria um encontro, simples assim...e de repente me envolvia com farrapos e belos tecidos e é tão confuso...não quero nada disso, só um encontro.

Um encontro! Não antípoda, mas na mesma direção, simples assim!


An4 Mais do Que Nunca!

Comentários

Postagens mais visitadas