Eu.

Me deixa, me solta, quero ser livre como hoje, dançar sem limites, me soltar sem querer voltar, sem pensar no que os outros vão pensar, pedir perdão pois fui mesquinha como antes critiquei, fui pequena, ridícula, mas quero me redimir desse erro, viajar, dançar, me soltar contigo e te apoiar, te ver, curtir e nem ligar porque estou aqui, só só eu, dentro de mim, dos meus sonhos, das minhas vontades...

E pra ir? E pra acordar? uma preguiça só minha, que ninguém sabe, ninguém entende, e a conclusão? Era sonho e não sabia, passei algumas horas com um ser que tentava existir e se inventava pra mim, de tal maneira que passei a acreditar, porém depois de algumas horas não sabia mais se aquilo realmente tinha existido.

Mas é tão confuso pra mim, eu concluo, eu digo, eu penso viver e parece que cresci, quando na verdade estou aqui ainda, pensando em voltar e depois em fazer tudo certo e depois em sumir, porque passo mal, passo bem, não deixo de ser Ana, conclusóes numa mesa de bar, me fazem novamente pensar se relamente existo, tento me concentrar, agora não quero saber quem sou,sei. Quero saber se sou real, se as coisas são reais, mas...

Não! Pára tudo, porque ainda continuo confusa, conflito, lagrimas e decisões, um ódio tão nogento da mensagem, daquelas palavras tortas, me irritando por dentro, profundamente, como meu salto do pé direito batento no chão de segundo em segundo, no cerebro. Credo! Que pavor...

Por um momento viajei naquelas criaturas se amassando contra a parede e pensei, ja vivi isso! Senti um pouco de nojo e dó, pois sei como isso acaba, se você nunca mais conseguir falar, você recebe via mensagem de qualquer lugar, curti, mas não estou preparado, eca!

Não quero isso não, pensa uma parte de mim, a outra tola, pensa, sim você encontrará, penso, encontrará o que? isso é tão tosco, porque só conheço um casal que de verdade são eles o tempo todo, o resto, é mentira!É triste pensar, dizer é confuso, porque é forte e poucos têm essa coragem, mas é realidade.

Ninguém é de verdade. Todos vivem uma grande ilusão, não é pessimismo, prometo que juro é a nossa realidade.

Calor! olha eu quero dizer que é muito ruim quando você impõe a quem chega critérios, parece prova de escola, perdão, nunca fui assim, porque agora sou? espera que to me consertando...A pessoa te olha e pensa, "Ai, ela é muito importante, preciso ganhá-la, conquistá-la, nããããããããão! Pelo amor que você sente por algo, você não precisa disso, a conquista vem com o tempo, cativa-me apenas com que és, sem querer fazer algo por mim, não sou rainha, apenas vivo em meu reino que de vez em quando vai por água abaixo...

Eu também sinto pena de mim, porque as vezes me acho tão suficiente que ninguém tem graça, ninguém, nem eu!

Aí a explicação de preto e branco, luz e sombra.Eu e ninguém...

Bestinha, tem tanta coisa que não viu, o erro é se comparar, ninguém precisa passar pos isso, mas pensa, se ninguém é obrigado passar por isso, por que és?

O pé dói, mas logo fica anestesiado.

Vai ao banheiro tantas vezes que pensa que podia ser pensamento, aí o rosto desfigurado ao lado e as imagens? Ainda bem que isso é só uma vez, e não fala tudo a ninguém, assim se sente segura, tudo vira uma coisa estranha quando você é demasiadamente clara, não entendem e você é taxada como louca, não que não seja, normal que não queria ser...

Mas olha só, não sou tão insuportável quanto àquelas duas nojentas no trem, que gritavam, e diziam que quando a carne caía no chão elas colocavam no pão, quem pagava era o cliente, não tem nada a ver com a gente...sim elas trabalhavam no Mc Donald´s eca! Mas na hora estava realmente concentrada no trilho que ia e vinha, eram duas linhas de repente uma!

E o sol batendo na minha cara, o tempo passa tão rápido, cheguei ontém e já é hoje, e ontém foi hoje e amanhã será hoje e ontém...

Me deixa aqui bem quietinha, tô tão bem, é um peso mole, devagar, vai invadindo aos poucos, tomando minha mente, meus olhos e ouvidos...não espera! não sinto cheiro de nada...

Nos despedimos há horas e ainda sinto o peso e a indiferança que você sentiu, me perdoa, não sendo hipócrita, detesto isso. Você basta ser você, dane-se eu se não gostei, é o que desejo aos que me detestam...

É isso! Sou tão livre, tão livre, que as vezes me perco nessa liberdade absurda, fico presa nela, porque não tem limites e as vezes chego a pensar que não existo, porque o que ouço de problemas pra mim passou como água na escorredeira, socorro então! Não nunca quis ser mais que ninguém e sei que não preciso me justificar, mas...essa realmente sou eu...E as pessoas só tentam se encontrar, me encontrei tanto que me perdi em mim...dentro de mim!


An4 Mais do Que Nunca.

Comentários

Postagens mais visitadas