Você.

Deixa eu entender-te.


Esses olhos claros, brilhantes, essa pele branca, esse jeito de menino, god! que se passa por essa cabeça? sonhos? qual o tamanho deles? como foi sua infancia? e sua adolescencia? vc parece tão pequenino, merecedor de cuidados, me sinto tão veterana ao seu lado...

Eu quero saber o que se passa aí, porque quando olho pra vc não consigo ver, não consigo ver tanto entusiasmo e tenho sonhado muito, embora voce tente mostrar aquele desejo pela vida, quem adiaria uma viagem com a qual sempre sonhou, te acho sozinho, mas, sozinho de tudo, de amigos, de familia, de amor, de carinho, e por mais que seja rodeado de tudo isso e mais um pouco, voce é impermeavel, nada te ultrapassa, o que foi? eu sei que se voce sentar e falar de futebol seus olhos brilharão, mas o encanto é externo, o interno vc nao revela, não mostra...

Há algo que não revela, a ninguém talvez nem a si proprio...

talvez porque tenha medo, medo do que pode vir se falar, se aceitar, mas eu sinto e isso é tão mais forte que você, esta em seu olhar, em sua presença, esta em você bem no seu íntimo.
Eu queria te ajudar, não como quem sente dó, te acho até forte de mais pra guardar segredos, mas porque gosto, quero ouvir-te, cuidar-te, abraçar-te e apoiar-te, conte-me o que há...

Estou tão perto e ao mesmo tempo tão distante e isso é tão complexo...porque o que grita dentro de ti se cala em teus olhos...

É essa a sensibilidade que vejo em ti, sensibilidade de querer viver tudo com todos enquanto há tempo, de ouvir todas as palavras que são ditas e por isso gostou de tudo que te falei, porque é realmente dificil alguem falar daquela forma, mas te atingi diretamente e sabe o que vejo em teus olhos, ou melhor, o que procuro.

E naquele encontro havia um tom de felicidade, de coisa nova, nunca antes vivida, nem por mim, nem por ti, e por isso aquela sincronia gostosa, mas pela manha, aquele resplandecer do sol n'agua, foi o jeito que você sentou no chão, era aforma em que você olhava pra águra, parecia tão só, distante de tudo que ali estava presente, sua vida em outra vida e deve pensar porque se foi assim...talvez deva pensar também como penso as vezes: "tenho tudo e não mereço isso pelo que passo" é isso!?

Sinto e vem tão forte de você de encontro a mim, talvez por esse motivo tenha me achado tão alto astral, capitei de longe as tuas ondas maiores que você...

Assunto delicado, mas podia tentar um dia olhar nos teus olhos e te perguntar, não esperar que esse medo de ouvir, "imagina!não é nada!" me invada, ou o medo de ouvir, porque aí terei de ser mais forte que você e segurar forte em tuas maõs e te ninar e te secar as lágrimas, se é que elas já não secaram, please! divida comigo, preciso saber se você sente como sinto as vezes, vamos compartilhar, mas dessa vez quero deixar você falar...

Há uma pequena porcentagem que sei, mas não, não precisa me contar nada externo, quero saber aí dentro o que se passa, eu sei não tenho esse direito, mas quero estar junto, mesmo que longe, perto!

Perto do principe que se mostrou mais humano, do que alguém que estudou pra isso, o principe que agora pula de asteróide em asteróide pra se encontrar, ou o que perdeu, se for possivel e se um dia teve o que procura!

Rosas, água, tempo, raposa, o que será que procura? a coragem de dizer?

A coragem de gritar ao mundo que não quer ser como ele quer que seja?

Você não precisa disso, sabe! Mas a sociedade impõe e você se ve novamente preso na cadeia humana, são piores que animais...mesquinhos o bastante para pensarem apenas no próprio umbigo.

Não se preocupe com isso! seja, viva, sorria, mas de verdade e me mostre, prove que isso é de verdade, eu quero ver, sentir também...

Você agora deve estar acordando bem gostoso, mas aí se olha no espelho e se questiona novamente, não! espere! Faça diferente, não se olhe no espelho hoje, diga "dane-se o resto, quero viver como sou" então viverá, se libertará, to aqui escrevendo pra você, de vOCÊ, por você...


Os teus traços e cabelos finos, delicados, esse sorriso de criança , mas...esse ar de quem está, sem estar...


An4 Mais do Que Nunca!

Comentários

Postagens mais visitadas